Header
Respondido

Alterações pacote NOS


Reputação 3
Crachá
  • Gigabyte
  • 47 comentários

Possuo um pacote TV+Net+Fixo com 2 telemóveis associados (tarifário WTF).Na área Serviços da minha app NOS existe a opção “Adicionar cartão ao pacote”. As minhas dúvidas são:

  • Há algum limite na quantidade de cartões possíveis a adicionar?
  • Ao adicionar um novo cartão existe a possibilidade de efetuar portabilidade de um número pré-existente?

Obrigado.

icon

Melhor resposta por Guimas 7 October 2020, 05:52

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Acho que nunca vi ninguem com mais de 4 associado ao pacote base.

Portabilidade é sempre possivel. Tem que no site da NOS preencher o formulario de portabilidade.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JoCa :relaxed:,

 

@Guimas tem razão, nos pacotes NOS só é possível ter no máximo 4 cartões, no entanto, se tiver por exemplo, um pacote com 4 cartões incluídos, pode ter outros cartões fora do pacote, mas em fatura, como é o caso dos WTF.

 

Se precisar de mais informações, estamos disponíveis.

 

Obrigada

Reputação 3
Crachá

Obrigado @Guimas e @Inês B. pelos esclarecimentos. Vou prosseguir conforme indicado. Cumprimentos.

Reputação 1
Crachá

Boa tarde.

Tenho um pacote que inclui 1 cartão. No ecrã correspondente a "Adicionar Cartão" aparecem várias hipóteses, como: 2x5gb 2x10gb 2x20gb. Não percebo o que se pretende dizer com o 2x. Significa que os dois cartões ficam com o mesmo número de gb?.Se eu tiver um cartão com 20gb + 20gb EDP, como ficam os dois cartões se eu escolher para o cartão a adicionar 5gb, por exemplo?

Aproveito para perguntar também se posso ter um e-sim num telemóvel e COM O MESMO NÚMERO um sim físico noutro telemóvel.

 

Obrigado. Cumprimentos.

António 

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde.

Tenho um pacote que inclui 1 cartão. No ecrã correspondente a "Adicionar Cartão" aparecem várias hipóteses, como: 2x5gb 2x10gb 2x20gb. Não percebo o que se pretende dizer com o 2x. Significa que os dois cartões ficam com o mesmo número de gb?.Se eu tiver um cartão com 20gb + 20gb EDP, como ficam os dois cartões se eu escolher para o cartão a adicionar 5gb, por exemplo?

Aproveito para perguntar também se posso ter um e-sim num telemóvel e COM O MESMO NÚMERO um sim físico noutro telemóvel.

 

Obrigado. Cumprimentos.

António 

 

Por exemplo tem um telemovel com 5gb.

Vamos supor que coloca outro numero de telemovel tambem com 5gb. Ambos ficam a 10gb.

Vamos supor que coloca outro numero de telemovel com 2gb. O 1º fica com 10gb e o 2º com 4gb.

Duplica.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA

Vamos esclarecer.

A opção adicionar cartão é a possibilidade de adicionar outro telemóvel à sua conta NOS, podendo escolher com base a informação que dá. Isto é, pelo que indica, ou 2x5GB =10 ou 2x20GB=40GB. 

Com adição da oferta EDP é feito o dobro do plafond base, ou seja, por exemplo, o de 2x20GB ficaria com 60GB. Isto porque seria 20GBx2+20GB. 

Quanto à possibilidade de ter um eSIM com o mesmo número que um cartão SIM. Se for o tarifário que refere, de momento, não. 

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Obrigado, Guimas e Mário P pelos esclarecimentos. Aproveito para colocar outra questão. Tenho sido insistentemente convidado pela NOS a aumentar o meu plafond de dados de 20gb para 100gb. Sucede que, como disse na mensagem anterior, tenho 20gb + 20gb EDP. Se fizer a mudança, passo a ter 100gb + 100gb EDP? Tenho de fazer alguma coisa para garantir isso?

Na oferta noto que o uso do telefone fixo deixou de ser ilimitado. Significa que passei a ter algum limite horário e de destino das chamadas?

Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA

O telefone fixo, atualmente, tem 3.000 minutos chamadas incluídas para rede fixa nacional (24h/dia) e 1.000 minutos para destinos internacionais (das 21h às 9h nos dias úteis e 24h/dia nos fins de semana e feriados).

Caso o valor do tarifário base que foi proposto for 100GB ao ativar a parceria é feito o dobro do valor base. No entanto,  os clientes que aderirem à parceria EDP-NOS de 6 de março a 6 de abril de 2023,  recebem 100GB adicionais em todos os cartões elegíveis do seu pacote.

Obrigado

Comentário