Skip to main content

Sou cliente NOS há mais de 10 anos, mantendo atualmente um contrato de comunicações electrónicas de TV+NET+VOZ e ainda 3 números móveis.                                                                                 Sucede que,ao receber a fatura de dezembro/2022,  deparei-me com a alteração às condições do contrato, sem que algo nesse sentido tivesse sido, sequer, apresentado ou negociado.                             De facto, reparei que houve a inclusão de um quarto cartão no pacote, com alteração do valor da mensalidade e renovação da fidelização .                   Então, no 27 de dezembro, tentei obter esclarecimentos acerca desta alegada alteração , quer em loja , quer através da linha telefónica.     Ao fim de várias chamadas ( pagas) comunicaram-me que a alteração terá resultado de uma ida à loja.                                                                                         Ora, é de facto verdade que houve uma deslocação de minha parte a uma loja, mas não é menos verdade que dessa deslocação não houve qualquer negociação, nem sequer apresentação de qualquer proposta de renegociação das condições do contrato.                                                                              Em rigor, o motivo da minha ida à loja foi, única e simplesmente, para resolver uma questão de configuração do meu equipamento telefónico.         A verdade é que, reconheceram que o motivo da ida à loja foi o que acima descrevo, mas insistem que não podem retirar a fidelização, alegando que tinha 15 dias para reclamar a alteração.                         Sendo, que acabaram por assumir a retirada do tal quarto cartão móvel.                                                       Ora, não posso de modo algum entender e muito menos aceitar a argumentação apresentada pela NOS, desde logo porque nunca poderia reclamar de algo que não solicitei e que , de resto , desconhecia em absoluto.                                                                         Face ao acima exposto, pretendo que seja reconhecida a nulidade das condições agora introduzidas/impostas pela NOS, com a consequente reversão para o tarifário anterior, cuja a fidelização termina em maio/2023

Boa tarde @EPAL,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.

Obrigado


Comentário