Header
Respondido

Alteração de tarifário


No dia 17 de Abril alterei o meu pacote Nos via telefone. Recebi um mail da Nos com as novas condições a vigorar a partir de dia 17 e escrevi ACEITAR no vosso link. Nº Pedido 1-2xxxxxxxx59.
Hoje, dia 18 recebo um outro mail da NOS (Pedido Nº 1-2xxxxxxxx24) em que as condições são as que eu tinha anteriormente com um mês de periodo de fidelização... Não respondi a esse novo mail, mas fiquei sem perceber o que se passa? Fiquei com dois serviços ativos??
icon

Melhor resposta por Carolina V. 19 April 2018, 14:37

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@JP1973 fizeste ou pediste alguma alteração depois de alterares o pacote?
Não. Hoje ao fim do dia passei por uma loja Nos que ao contrário do habitual estava vazia e assim fui lá perguntar. Responderam que como devolvi uma box 1.0 que só me estava a ocupar espaço, isso provocou o segundo pedido e que não ia alterar nada do que foi acordado. De qualquer maneira não validei o segundo pedido... A ver se não tenho mais surpresas. Ainda tenho uns 12 dias de período de reflexão...
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @JP1973, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Queremos ajudá-lo. 🙂 No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Caso já o tenha feito, ou se já existir uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

Comentário