alteração de preço

Reputação 4
Boa tarde,
Numa consulta rápida na minha área de cliente, deparo que a minha proxima fatura irá ter um aumento de cerca de 2€.
1º Ponto, quando aceitei o corrente contrato foi-me garantido 24 meses sem aumentos de mensalidade... logo estão a quebrar o contrato, faltam cerca de 2/3 meses é certo... mas é um aumento que não deveria existir.
2º Ponto, não me foi comunicado quer por email, telefone ou em qualquer fatura que o meu valor de mensalidade iria ser alterado... mais uma vez, trata-se de uma alteração unilateral de um contrato, sem que o cliente seja tido em conta.

Como tal, caso o mesmo se venha a verificar, irei rescindir o meu contrato por quebra dos dois pontos acima mencionados.

Muito Obrigado,

544 Comentários

Reputação 2
Uma comercial da NOS informou-me que vou ser aumentado 6,5% na próxima factura (Dez).

Iniciei o meu contrato em Setembro e aumentam o preço passados 3 meses. Estou retido até ao final dos dois anos com este preço ou ainda vão aumentar mais? O meu grau de satisfação é zero!

NOS não é assim que vocês se tornam competitivos e ganham a satisfação dos clientes.

E por favor respondam à reclamação que eu fiz por telefone e também por email na área de cliente.
Reputação 1
Bom dia
Gostaria de saber porque razão o valor do pacote IRIS 100 megas alterou no mês de Dezembro, não seria suposto informarem os clientes com antecedência.
Também gostaria de saber como posso consultar o detalhe da minha fatura, pois só aparece o detalhe das comunicações.
Reputação 4
Boa tarde,
Numa consulta rápida na minha área de cliente, deparo que a minha proxima fatura irá ter um aumento de cerca de 2€.
1º Ponto, quando aceitei o corrente contrato foi-me garantido 24 meses sem aumentos de mensalidade... logo estão a quebrar o contrato, faltam cerca de 2/3 meses é certo... mas é um aumento que não deveria existir.
2º Ponto, não me foi comunicado quer por email, telefone ou em qualquer fatura que o meu valor de mensalidade iria ser alterado... mais uma vez, trata-se de uma alteração unilateral de um contrato, sem que o cliente seja tido em conta.

Como tal, caso o mesmo se venha a verificar, irei rescindir o meu contrato por quebra dos dois pontos acima mencionados.

Muito Obrigado,
Reputação 4
Após o vosso contacto, o qual agradeço... realmente na fatura de Outbro vinha a informação sobre o "ajuste" ou "aumento" como queiram chamar.
Continuo a alegar que não foi o que negociei... e friso que o que me foi "vendido" foram 24 meses por um valor x e que não seria alterado até ao fim deste periodo; a gravação pelos vistos só serve para os interesses da NOS, quando se trata do cliente, já não existe porque foi há muito tempo a chamada.
Ao fim de 21 meses decidem alterar o valor... e a atenção a um cliente com mais de 10 anos é socorrem-se do número da lei e citá-lo.
Como cliente correto que sou e tenho sido, irei cumprir os proximos meses que faltam do contrato, mas nem mais um dia.
Penso que não é assim que conseguem atrair os actuais e novos clientes com estas politicas de passar a cassete dos ajustes. A partir de hoje perdem mais um cliente... simples, e no que depender de mim também não vão ganhar mais nenhum.

Muito Obrigado,

Cumprimentos,
Reputação 1
Boa Tarde.

No meu caso o aumento ronda os 7,50%, sem qualquer contrapartida, francamente inadmissível.
Já reclamei e pelos vistos não há nada a fazer.
É mesmo para igualar os preços com concorrência.

Os outros criam a NOS copia!!!!
Reputação 1
Boa tarde,

Também recebi o respetivo aumento na fatura, tendo contrato à 13 meses, já é o segundo aumento (O de Janeiro do ainda se aceita, agora aumentarem já em Dezembro).

Porque não avisam os clientes do porque deste aumento? Já que solicitam o email para envio da fatura, também podia usar a mesma via para este tipo de comunicações.

Será que também já aumentaram os vossos funcionários e fornecedores?

Cumprimentos,
Reputação 1
Boa tarde

Mais uma vez, uma cliente insatisfeita... não tenho qualquer informação nas minhas faturas anteriores, nem fui avisada de qualquer maneira deste aumento!!!
Realmente é inadmissível este tipo de atitudes...
Cumprirei o meu contrato e depois vamos ver o que acontece, pois a vontade de permanecer com a NOS é pouca, e com tanta escolha que há hoje em dia!

Cumprimentos a todos
Reputação 2
Boa noite,

Alguém sabe explicar o aumento de 2,50€ no valor da mensalidade que ocorreu de Novembro para Dezembro?

Obrigado
Reputação 2
Com a NOS é sempre uma surpresa.
Contratei 1 serviço e pedi suspensão por ter entregue a casa por questões familiares e não ter casa para onde me mudar. Foi-me dito apenas que não podia ser suspenso por 6 meses.

Pedi então que fosse libertada a morada onde estava, ficando a pagar apenas as faturas, associadas à minha morada fiscal, de forma a poder ser instalado outro serviço, já que a casa ia ser arrendada a outras pessoas, e disseram ser impossível. Tudo isto para tentar cumprir um contrato que assinei.

Ora bem, deixei a casa, deixei de usar o serviço, mas continuo a pagar. Até aqui tudo bem, uma vez que estou a cumprir o meu dever.

A questão que se coloca é a seguinte: As pessoas que estão a viver na morada associada ao contrato que tenho vindo a pagar há já 5 meses sem usar, têm em funcionamento nessa mesma morada, espantem-se.... Um serviço da NOS....

Ainda bem que conseguiram instalar o serviço deles, de forma a não ficarem prejudicados...

No entanto vou fazer uma exposição a relatar o facto de estarem cobrar 1 serviço duplicado na mesma morada, uma vez que a própria NOS me disse que estavam impedidos por LEI mesmo que essa fosse a minha vontade...

É o que temos na nossa sociedade... Flexibilidade existe, mas se for para encher os bolsos de quem interessa...
Reputação 3
No meu caso o aumento será de 20% em Janeiro na mensalidade do serviço móvel quando em Novembro em várias publicações que realizaram no Facebook indicaram que não seria alterado nada a nível de valores. Em Fevereiro será o adeus para a concorrência ao fim de 16 anos como cliente no serviço móvel.

É que pagar por pagar, vai-se para uma operadora móvel que investe na expansão e capacidade da rede, algo que ao longo destes anos não tem existido por parte da NOS, em todas as reclamações realizadas a resposta é sempre de que não há previsão de melhoria. Mesmo tendo um serviço mais fraco a nível da cobertura, o preço mais baixo em relação à concorrência fazia a diferença. Com preços iguais, não justifica pagar o mesmo para não se rede rede em imensos locais, nem estou a falar em zonas rurais, basta andar na grande Lisboa.
Reputação 1
Boa noite,

É uma questão que também gostava de ver respondida, e até estou curioso com a resposta que vão dar. Vai ser do tipo:
- Os aumentos costumam ser em Janeiro, mas a NOS antecipou-se e começam em Dezembro.
No meu caso o aumento foi de 2 euros.
Reputação 1
No meu caso o aumento será de 20% em Janeiro na mensalidade do serviço móvel quando em Novembro em várias publicações que realizaram no Facebook indicaram que não seria alterado nada a nível de valores. Em Fevereiro será o adeus para a concorrência ao fim de 16 anos como cliente no serviço móvel.

É que pagar por pagar, vai-se para uma operadora móvel que investe na expansão e capacidade da rede, algo que ao longo destes anos não tem existido por parte da NOS, em todas as reclamações realizadas a resposta é sempre de que não há previsão de melhoria. Mesmo tendo um serviço mais fraco a nível da cobertura, o preço mais baixo em relação à concorrência fazia a diferença. Com preços iguais, não justifica pagar o mesmo para não se rede rede em imensos locais, nem estou a falar em zonas rurais, basta andar na grande Lisboa.

Boa noite,

Vai fazer 2 anos que mudei para o serviço móvel e se o arrependimento matasse eu já tinha ido desta para melhor. Já culparam o telemóvel, e troquei de cartão que me tinham dado à uma semana com o serviço, mas enfim a rede dentro de casa praticamente nula e fora em algumas zonas por onde ando também é fraca. Tenho que colocar o meu telemóvel 4G em 2G para ter os mínimos, isto é surreal nos dias de hoje. Por isso quando chegar a hora lá se vai um cliente com muitos anos com um serviço de TV, e que por causa desta rede fraca de gsm vai rescindir. Ponderei ficar com o serviço de tv+net+telefone mas com este aumento acabou-se.
Reputação 2
Já rescendi um contrato no movel com a Optimus de 24 meses quando ainda ia no Oitavo mês, o motivo foi não aceitar o aumento de 3,5% em janeiro.
Este Ano vou informar que não aceito o aumento e por mim poden cortar o serviço e rescindir.
Em 2017 a NOS vai baixar o tarifário as mensalidades a clientes fidelisados..........................acho que sonhei.
Um familiar negociou contrato em Outubro no valor 46.80€, agora informaram que vai passar a pagar 49.99 € 2 (meses depois),. Se isso acontecer vai fazer reclamação por escrito.
Bom dia,
Algém já tem resposta da Nos sobre o aumento verificado na factura?
Pagava 40,99€ agora aparce-me 42,99€ afinal o que se passa?
Boa tarde,

Também fui surpreendido com um aumento no valor de €2 depois de ter renegociado o contrato no ano passado. Enviei email ao qual aguardo resposta. Aguardemos pela resposta.
Reputação 2
No meu caso o aumento foi de 3,5 euros, Reclamei no dia 8 de Dezembro, já passaram 7 dias e nunca me responderam, péssimo apoio ao cliente NOS.
Reputação 5
Crachá +2
Olá Pcph. Bem-vindo(a) ao Fórum NOS. :)

Para consultar a sua fatura, vá até à Área de Cliente e siga estes passos, por favor:
  1. Clique em "Faturas e pagamentos"
  2. Clique em "Faturas"
  3. Veja a lista de fatura e carregue onde diz "Obter documentos" e "Decarregar Fatura (PDF)"
Vai conseguir ver a fatura completa. ;)

Pode também ver detalhes das comunicações. Para isso, siga os seguintes passos:

1. Clique em "Faturas e pagamentos"
  2. Clique em "Detalhe da fatura"
  3. Seleciona a opção "detalhe de comunicações"
Em relação à alteração do valor do pacote que mencionou, precisamos avaliar de forma individual e personalizada. Pedimos que nos conctacte por outros meios para que o possamos esclarecer, por favor. Veja aqui qual o melhor.
Reputação 4
Crachá +1
Olá a todos, no que diz respeito à atualização de preços, a NOS está alinhada com as práticas do setor, tendo sido, inclusivamente, a última a fazê-la. A definição do momento da revisão de preços resulta de uma avaliação sobre qual o momento do ano em que esta mudança terá menor impacto nos seus clientes e nos seus sistemas para que o processo decorra da melhor forma possível.
Boa noite,

Fui aumentado em 5,34% (mais 2,50€). Penso que a razão é esta:
https://eco.pt/2016/11/14/operadoras-aumentam-precos-ate-ao-final-do-ano-mas-porque/
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/telecomunicacoes/detalhe/miguel-almeida-confirma-aumento-dos-precos-entre-4-a-5-na-nos

Os direitos desportivos que custaram milhões às operadoras estão e ser imputados aos clientes.:@
E com fidelizações não há como fugir.
Não é só com a NOS que está a suceder, as outras operadoras estão a fazer o mesmo.
Nós os pequenos é que estamos a pagar os desvarios do futebol... enfim
Reputação 3
Olá a todos, no que diz respeito à atualização de preços, a NOS está alinhada com as práticas do setor, tendo sido, inclusivamente, a última a fazê-la. A definição do momento da revisão de preços resulta de uma avaliação sobre qual o momento do ano em que esta mudança terá menor impacto nos seus clientes e nos seus sistemas para que o processo decorra da melhor forma possível.

Só a rede móvel é que não sofre a mesma actualização. 4G no Concelho de Cascais e Oeiras mais de 60% das estações não estão capacitadas com esta tecnologia. Na Linha de Cascais há falhas constantes na rede móvel, 4G só em alguns locais e 3G com bastantes falhas. Há percursos em que nem existe Handover, as chamadas caiem ou fica-se momentaneamente sem rede.

Azenhas do Mar em Sintra, Vodafone e Meo possuem rede, a NOS não tem rede.
Centro Comercial Apolo 70 em Lisboa, a Vodafone e Meo possuem rede no interior, a NOS não possui rede, principalmente no piso inferior.
Em Tires, Cascais tanto a rede 2G como 3G é fraca, em Mato Cheirinhos então chegam a não ter sequer rede indoor em algumas habitações quando a Vodafone e Meo possuem boa rede no local.
Visitar o Fórum Sintra e utilizar a rede NOS é não ter 4G e o 3G ser fraco e em que muitas das vezes nem sequer funciona.
Na Foz do Arelho a rede da NOS é fraca, a Meo e Vodafone possuem excelente cobertura na zona.
Em Lorvão não há rede NOS, nessa zona há boa cobertura Meo e Vodafone.
Em Marvão a NOS nem sequer tem rede 3G, apenas 2G quando as operadoras concorrentes disponibilizam as restantes tecnologias.
Em Portagem, Marvão a NOS não tem cobertura de rede.
Na zona do Convento dos Capuchos em Sintra a NOS é a única a não ter cobertura de rede.
No Aguilha Shopping São Domingos de Rana, Cascais entra-se dentro do Leclerc fica-se sem rede da NOS, a Meo no interior tem antenas, a Vodafone também tem rede.
Estes são apenas alguns de muitos locais onde ser cliente NOS é ficar sem conseguir utilizar o telemóvel.

Se ao menos os aumentos servissem para melhorar a rede e o serviço, mas não. Acabando o saldo que tenho no meu cartão é um adeus ao fim de 17 anos, os preços mais baixos que tinham em relação à concorrência permitiam colmatar as falhas de rede, mas pagar igual, mais vale ir para uma operadora que forneça uma melhor experiência de serviço ao cliente.
Reputação 6
Crachá
Ricardo, é verdade a rede NOS a nível nacional é miserável.

Mas, o investimento em vez de ser feito na rede, é feito nos clubes de futebol :@

Pode ser que a audiência do futebol cubra a perda de clientes na rede móvel, da minha parte vão perder todos os serviços (pacote 4 P) 😞
Eu e o meu irmão temos WTF, mas se em Janeiro o valor a pagar por mês aumentar vamos para Yorn X. Se for pagar quase o mesmo que VDF, então vamos pagar mais um pouco, mas ao menos teremos qualidade de rede. As vezes estou na faculdade e não apanho eduroam, quando ligo o 3G da WTF, posso esperar uma eternidade a abrir uma pagina. Até as vezes dou por mim e não tenho nenhum traço de rede, o que faz com que gaste mais bateria do telemóvel pq está a tentar constantemente a apanhar a vossa rede. Se não mudarem nada, adeus.
Boa tarde
Acabo de receber a factura a pagar em Janeiro/2017 e reparo que o valor do "Pacote" foi aumentado em cerca de 3 €, sem qualquer aviso prévio.
Quando querem "impingir" serviços telefonam vezes sem conta e a toda a hora, para este assunto nada dizem!!!
Cumprimentos

Comentário