Boa noite.
Agradecia um esclarecimento. Fiz uma alteração de contrato dia 28 Dez e até agora não houve actualização de serviços. É normal?
Obrigado
Boa noite.
Agradecia um esclarecimento. Fiz uma alteração de contrato dia 28 Dez e até agora não houve actualização de serviços. É normal?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Recebeu no seu email a proposta com as novas condições?
A sua Área de Cliente não reflete as novas condições acordadas?
Obrigado
Boa noite,
Não recebi qualquer e-mail e na área de cliente mantêm-se o mesmo plafond de downloads.
Obrigado
Boa noite.
Agradecia um esclarecimento. Fiz uma alteração de contrato dia 28 Dez e até agora não houve actualização de serviços. É normal?
Obrigado
Não será normal, até porque já passaram mais de 11 meses, seria bom reclamar passado alguns dias e não quase 1 ano depois.
Peço desculpa, enganei-me e acabei por enganar-vos. A alteração foi feita a 28 Nov e não em Dez como escrevi inicialmente.
Peço desculpa, enganei-me e acabei por enganar-vos. A alteração foi feita a 28 Nov e não em Dez como escrevi inicialmente.
Serviço disponível nos dias úteis das 9h às 22h e ao fim de semana e feriados das 10h às 22h. Caso prefira, pode ligar-nos através do 800 104 356 (chamada gratuita).
O melhor é ligar para a linha comercial da NOS para perceber o que aconteceu.
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