Header
Pergunta

Alteração de contrato


Reputação 2
Crachá

Boa noite.

Agradecia um esclarecimento. Fiz uma alteração de contrato dia 28 Dez e até agora não houve actualização de serviços. É normal? 

Obrigado 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luis Mirao,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Recebeu no seu email a proposta com as novas condições? 

A sua Área de Cliente não reflete as novas condições acordadas? 

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Boa noite, @João H. .

Não recebi qualquer e-mail e na área de cliente mantêm-se o mesmo plafond de downloads.

 

Obrigado 

Reputação 3

Boa noite.

Agradecia um esclarecimento. Fiz uma alteração de contrato dia 28 Dez e até agora não houve actualização de serviços. É normal? 

Obrigado 

Não será normal, até porque já passaram mais de 11 meses, seria bom reclamar passado alguns dias e não quase 1 ano depois.

Reputação 2
Crachá

Peço desculpa, enganei-me e acabei por enganar-vos. A alteração foi feita a 28 Nov e não em Dez como escrevi inicialmente.

Reputação 2
Crachá

Peço desculpa, enganei-me e acabei por enganar-vos. A alteração foi feita a 28 Nov e não em Dez como escrevi inicialmente.

Serviço disponível nos dias úteis das 9h às 22h e ao fim de semana e feriados das 10h às 22h. Caso prefira, pode ligar-nos através do 800 104 356 (chamada gratuita).

 

O melhor é ligar para a linha comercial da NOS para perceber o que aconteceu.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luis Mirao,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário