Header
Pergunta

Alteração de Contrato


Reputação 3
Crachá

Alterei o contrato e como é já habitual surgem problemas sobre problemas até acertar.

Desta feita já lá vão mais de seis meses, para além de ter sido defraudado em 9,75 euros, tenho dois contratos activos.

Quando telefono a guia vocal dá nota que tenho dois contratos e depois diz a mesma morada duas vezes.

Disseram que com o tempo iria desaparecer!

Se quero consultar a factura tenho num dos contratos, a de Julho com zero euros….!

Anote-se que a morada num contrato é com letras maiúsculas e no outro minúsculas.

Perdi a confiança na NOS.. 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, experimente remover e voltar a associar os seus serviços/pacote com televisão, para ver como fica a situação na área de cliente.

Reputação 3
Crachá

Não tenho que fazer nada. Quem lançou a modificação do contrato devia ter feita a correspondente correção.

Se o fizer de motu proprio posso ter problemas. ligo para os serviços e pago uma chamada!

cumps

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MLaranjo e @Jose Rodrigues

@MLaranjom queremos ajudá-lo! Na sua área de cliente NOS continuam a surgir os dois contratos? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 3
Crachá

Sim, continua. Um com o nome da Rua em letras maiúsculas com uma factura de zero euros e outra com as letras minúsculas com a facturação que tem vindo a ser feita mensalmente

Julgo que foi toda essa confusão que promoveu um débito que já deixei para as calendas.

Este assunto é uma vacina para mim.

Mudar de serviços nem pensar, quanto muito de operador, apesar de ser um dos mais antigos e fidelizado cliente da NOS - TV Cabo.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MLaranjo

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado

Comentário