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Respondido

Alteração de contrato


Oi pessoal

Ontem fui contactado por um colaborador da nos para dizer que iria baixar o preço de 60.99e para 57.99e mantendo os mesmos serviços.

Quando recebi o PDFs com as alterações tem o valor de 80e…

Fui ver e colocaram no meu serviço TV e 2 telemóvel... É mais 2 telemóveis de serviço adicional... Erro pois não pedi nem preciso destes 2 telemóveis.

Já liguei mas não me resolvem o problema pois a alteração não estava no sistema e tenho que esperar e voltar a ligar.... 

Eu que não liguei para eles e agora tenho que me chatear para resolver.... 

Mau serviço. 

 

Rui 

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 2 October 2020, 22:28

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5 Comentários

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É preciso ter atenção a essas alterações contratuais, pois se tinha algum plafond para serviços adicionais poderá deixar de ter, se pode distribuir dados móveis pelos seus telemóveis também poderá deixar de poder. 

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Muito cuidado mesmo. que estes operadores são piores que ciganos nas feiras, enganam e vendem gato por lebre quando der por ela pensa que está a fazer uma boa renegociação e só se apercebe no momento da instalação. Como estão em teletrabalho, tem liberdade para enganar para ganharem as comissões.

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Bem-vindo ao Fórum NOS @RuiAlexMartins

Olá @Renato Gomes e @Jose Rodrigues

Desde já, lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:
@RuiAlexMartins, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Hoje em principio resolvi o problema ao ligar para a linha de apoio. E eles retirarem o que estava a mais no meu contrato 

Obrigado 

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Bom dia @RuiAlexMartins
Agradecemos o seu feedback. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

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