Header

Alteração de coaxial para fibra


Boa tarde,

Venho por este meio expor a minha insatisfação face à descriminação dada pela NOS Madeira relativamente a um assunto importante, sobretudo quando está em causa garantir o melhor serviço disponível nas respetivas zonas cobertas por fibra.

Tenho vindo a usufruir de um pacote NOS 4 através de uma ligação por cabo coaxial porque infelizmente a fibra nunca chegou a este canto da cidade (“esquecido” pela PT), ainda que a casa esteja localizada a escassos metros do centro do Funchal.

Felizmente esse cenário foi alterado algures o ano passado e soube-o lamentavelmente e apenas através de um comercial da MEO quando este, no mês passado, veio à porta da minha casa propor um serviço em tudo semelhante ao pacote NOS 4, mas com um pequeno GRANDE pormenor, o de garantir o serviço através de fibra instalada até casa. O mesmo confirmou que a fibra já passava na rua que serve a casa e que apenas teriam de levar a fibra desde a rua até ao interior de casa.

Uns dias depois um técnico da NOS Madeira confirmou-me o mesmo cenário, ou seja que a zona já era coberta por fibra mas que ainda não tinham planos para fazer a instalação da fibra até o interior da casa num futuro próximo. Daí manifestar a minha insatisfação perante uma situação que poderia e deveria garantir sempre o melhor serviço possível da vossa parte, principalmente quando tenho uma concorrente vossa a propor o mesmo serviço mas em fibra.

Neste sentido, fico aguardar com a maior brevidade possível, uma resposta concreta da vossa parte relativamente à exposição aqui feita, deixando nas vossas mãos uma solução que sirva os interesses de ambas as parte.
Com os melhores cumprimentos.

5 Comentários

Reputação 6
Crachá +2
Olá, MAZ. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Estamos sempre a trabalhar para oferecer a melhor experiência e a todos os clientes, e com as nossas infraestruturas, conseguimos assegurar que qualquer cliente, em qualquer lugar, pode usufruir de um serviço com qualidade.

Continuamos ainda a inovar na oferta de serviços, como a televisão de última geração, com o lançamento da UMA, a televisão que o acompanha para todo o lado, com a APP NOS TV, ou a internet grátis em Portugal e no estrangeiro, com o NOS Wi-Fi.

Convidamo-lo a saber mais sobre a nossa tecnologia, clique aqui.

Veja ainda aqui as nossas ofertas.

Caso queira uma proposta comercial feita à sua medida, que terá que passar por uma análise individual e personalizada, só precisa clicar onde diz "Quer aderir?, que nós ligamos grátis."
Olá, MAZ. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Estamos sempre a trabalhar para oferecer a melhor experiência e a todos os clientes, e com as nossas infraestruturas, conseguimos assegurar que qualquer cliente, em qualquer lugar, pode usufruir de um serviço com qualidade.

Continuamos ainda a inovar na oferta de serviços, como a televisão de última geração, com o lançamento da UMA, a televisão que o acompanha para todo o lado, com a APP NOS TV, ou a internet grátis em Portugal e no estrangeiro, com o NOS Wi-Fi.

Convidamo-lo a saber mais sobre a nossa tecnologia, clique aqui.

Veja ainda aqui as nossas ofertas.

Caso queira uma proposta comercial feita à sua medida, que terá que passar por uma análise individual e personalizada, só precisa clicar onde diz "Quer aderir?, que nós ligamos grátis."


Infelizmente o link para "saber mais da nossa tecnologia", nao leva a lado nenhum
Reputação 6
Crachá +2
Boa tarde,

Já podem testar, por favor. O link foi corrigido. 🙂
Nao estou a ver nenhuma correcçao, quando se clica no link volta-mos para esta mesma página.
O link já funciona.

Nao me estou a queixar porque até tenho uma ligaçao cabo, muito estável e muito rápida.
Também tenho muitas ofertas que a NOS ultimanente tem oferecido aos clientes, mas factos sao factos, e o que é verdade é que a NOS ainda está muito atrasada nas ligações de fibra, em relaçao aos seus concorrentes.
Esperemos que no futuro consiga corrigir este atraso.

Comentário