Sempre achei estranho o método da NOS factura os pagamentos. Ou seja a meados do mês, mais ou menos dia 10/13 do corrente mês envia a factura a pagamento , não é visto este procedimento nas outras operadoras. Depois este mês ou este ano, a data limite deixou de ser o ultimo dia do mês e passou a ser o dia 28 de Janeiro. Ou seja pago no dia 28 de Janeiro e ainda nem usei? Qual é a ideia?
Pode explicar o porquê de fazerem esta alteração? Obrigado
Sugerimos que ligue a Linha de Apoio, a sua questão terá de ser tratada de forma personalizada.
Já existe um tópico com a resposta à sua questão. O seu comentário foi movido para lá, para facilitar a organização e consulta de informação.
Constatei que. na fatura referente ao mês de Fevereiro de 2017, a data limite para pagamento foi antecipada para o dia 1, ao contrário das faturas anteriores que eram até ao dia 5 de cada mês.
Face ao exposto, gostaria de questionar o porquê da alteração da data e porque motivo não fui avisado previamente.
Grato pela atenção prestada.
Cumprimentos.
Já existe um tópico sobre esta situação, por esse motivo associámos a sua questão ao tópico mais antigo.
Eu tinha o pagamento por transferência bancaria por motivo de troca de banco nao estou a fazer o mesmo o problema é que antes o debito na minha conta era a partir do dia 01 de cada mes agora recebo o aviso que é até ao ultimo dia do mes,o certo é que estão a cobrar-me mais 2.5€ por atraso no qual eu estou a pagar entre os dias 1 ou 2 dependendo do dia de semana acho que não é um atraso a quando eu fiz o contrato a meio de um mes e comecei a pagar a 15 passou para 10 depois passou 5 agora ja é antes do mes .cada vez mais farto cliente a muitos anos e a Nós não respeita basta ver a conta corrente para ver se sou bom ou mau pagador o certo é que fazem tudo para extorquir mais dinheiro .Não aceito e quero a devolução do que paguei e vou continuar a pagar somente a dia 1 ou 2 de cada mes ,quando a minha fidelidade acabar a gente conversa de outro jeito,o que não falta é propostas melhores.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Pretendo alterar data de pagamento sempre para 12 de cada mês
Posso faze- lo na app ou tenho q ligar para o apoio ao cliente ?
Grata mjose
Quero que a data de pagamento da fatura seja sempre a 12 de cada mês
Posso fazer através da app ou tenho que ligar para apoio cliente?
Grata
Pretendo alterar data de pagamento sempre para 12 de cada mês
Posso faze- lo na app ou tenho q ligar para o apoio ao cliente ?
Grata mjose
Boa noite, pode ligar para a linha de faturação a chamada terá um custo, ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Grata
Pela pronta resposta
Vou tentar fazer na área pessoal
Grata
Pela pronta resposta
Vou tentar fazer na área pessoal
Creio não ser possível, mas tente.
Boa tarde
O
A alteração de ciclo de faturação não é possível realizar na Área de Cliente NOS ou App NOS.
No entanto, estamos aqui para ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde expôs a situação e foi esclarecida.
Assim, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
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