Header

Alteração contratual não consentida


Estou a escrever este tópico já cansada do NOS e do tempo em chamada.

Para resumir a história, tinha escrito à provedoria relativamente a uma situação com a minha fidelização.

A provedoria tentou contactar-me duas vezes mas não consegui atender. Da primeira vez recebo uma mensagem a dizer que me iam contactar passados uns “breves minutos”, mas passaram horas, e da segunda vez também não consegui atender.

Mesmo não tendo conseguido falar comigo, a provedoria resolveu alterar o meu contrato, para algo que eu não queria. Recebo SMS a dizer que tinham “analisamos a sua situação e respondemos. Consulte o seu e-mail”

Ora, no meu email não havia resposta nenhuma, havia um novo contrato. Com o link para eu aceitar.

NÃO ACEITO.

Não foi o que pedi, compreenderam-me mal, e lamento que em vez de terem tentado contactar-me noutro dia, ou por outra via, tenham optado por me alterar o contrato, enviando-me o link para aceitar!

 

HOJE, contacto a linha 16990, para dizer que não aceito as alterações e queria regressar ao que estava antes.

A operadora tenta imediatamente vender-me outro pacote (não sendo esse o motivo do meu contacto), eu explico que não quero. Depois diz-me que não posso voltar ao pacote que tinha no dia anterior (antes das alterações da provedoria).

Eu insisto que tenho o contrato anterior comigo, e não aceito as alterações que ocorreram. A operadora pede-me para aguardar. Espero, espero, espero.

Volta à linha e sou informada que dentro de 5 dias vou ser contactada para procederem então à reversão da alteração que fizeram sem o meu consentimento.

 

Odiei esta experiência com a NOS. Foi uma hora perdida em chamada, para agora ser contactada mais tarde.

Sobre a provedoria alterar o contrato sem antes chegar à fala comigo, e dizer que isso é uma “resposta que me foi enviado por email”, acho INACREDITÁVEL.

Sou cliente há 10 anos, migrada da antiga ZON, e não posso deixar de notar a perda de qualidade no atendimento ao cliente. Aliás em 10 anos nunca tinha usado o serviço da provedoria, uso a primeira vez e calha-me isto.

Eu tenho uma cópia da mensagem que submeti à provedoria, e não digo lá que quero a alteração que foi feita. Aliás eu nem precisava da provedoria para alterar o que foi feito. Acho inacreditável.

 

Se fosse para me venderem um pacto novo, podia pedir para ser contactada numa altura especifica. Neste caso, quer da provedoria, quer do contacto que aguardo nos próximos 5 dias.. é quando calha. 

E a operadora informou-me agora que tenho de atender quando me ligarem dentro de 5 dias senão não revertem nada. Eu NÃO SEI se vou estar disponível para atender. NÃO vou estar 5 dias disponível continuamente a aguardar o vosso contacto.

Façam melhor.

Estou frustrada com a NOS. Isto não se admite, é gozarem com o meu tempo.

Façam melhor!


6 Comentários

Não acho que haja muito que o fórum possa fazer por mim.

Queria apenas partilhar a minha história com a comunidade, e com a NOS.

Isto é indecente. Talvez servi de aviso para outros clientes dor serviços NOS.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Lopes,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Porque o meu tópico foi movido para arquivo

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Lopes,

Lamentamos o lapso.

Para organização do Fórum movemos o seu tópico para a categoria Gerir produtos e serviços.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente, de forma a podermos a ajudar relativamente ao seu assunto.

Agradecemos a compreensão

Boa Tarde,

 

Hoje recebi no meu email um novo contrato, com a reversão das alterações. Acabei por não ser contactada.

Reputação 7
Crachá +6

A situação já se encontra solucionada, certo, @Ana Lopes?

Obrigado

Comentário