Header
Pergunta

Aldrabice da Nos


Boa noite.
Estou a ficar cansado da Nos, sou cliente à Vários anos e este último ano tem sido demais, o meu contrato acabava a fidelização em junho de 2019 ao qual recebi um contacto de um comercial em janeiro deste ano, disse-lhe que nao queria efectuar nenhuma alteração e que me ligasse em Junho para ver se eu alterava ou não, disse-me o comercial Nos, ok ligarei nessa altura mas entretanto vai ser contatado da Nos para substiuir a Box porque a minha estava a ser alterada por outra ao qual respondi que podiam vir substituir, até ai tudo bem quando é o meu espanto a factura vinha com um valor superior em 7 euros e que eu tinha efectuado alteração de pacote.
Pedi para reverter o mesmo o qual foi feito mas o valor baixou 2 euros, não os 7 que estava a pagar a mais,mas após alguns 10 telefonemas para a Nos a dizer que iriam tratar de tudo nada fizeram. Ok. Recebo um telefonema de outro comercial para marcar uma reunião no local da instalação agora no mês de Junho, após conversa arranjou um Pacote com as mesmas condições por um valor se 60€ mais Iva o que daria 73.80€ pois é um Pacote Empresarial, o qual subscrevi, mais uma vez para meu espanto vem a factura com o valor a pagar de 84.50€.
E pá foi aos arames, desta vez vou colocar Advogado, já fiz queixa na Provodaria da Nos, vou fazer na Anacom, na Deco e nos Julgados da Paz.

8 Comentários

Reputação 5
Crachá
Boa noite.
Estou a ficar cansado da Nos, sou cliente à Vários anos e este último ano tem sido demais, o meu contrato acabava a fidelização em junho de 2019 ao qual recebi um contacto de um comercial em janeiro deste ano, disse-lhe que nao queria efectuar nenhuma alteração e que me ligasse em Junho para ver se eu alterava ou não, disse-me o comercial Nos, ok ligarei nessa altura mas entretanto vai ser contatado da Nos para substiuir a Box porque a minha estava a ser alterada por outra ao qual respondi que podiam vir substituir, até ai tudo bem quando é o meu espanto a factura vinha com um valor superior em 7 euros e que eu tinha efectuado alteração de pacote.
Pedi para reverter o mesmo o qual foi feito mas o valor baixou 2 euros, não os 7 que estava a pagar a mais,mas após alguns 10 telefonemas para a Nos a dizer que iriam tratar de tudo nada fizeram. Ok. Recebo um telefonema de outro comercial para marcar uma reunião no local da instalação agora no mês de Junho, após conversa arranjou um Pacote com as mesmas condições por um valor se 60€ mais Iva o que daria 73.80€ pois é um Pacote Empresarial, o qual subscrevi, mais uma vez para meu espanto vem a factura com o valor a pagar de 84.50€.
E pá foi aos arames, desta vez vou colocar Advogado, já fiz queixa na Provodaria da Nos, vou fazer na Anacom, na Deco e nos Julgados da Paz.

Tem a copia do contrato que assinou ? Esse valor será o que prevalece. Atenção que as faturas normalmente são referentes ao mês anterior. será bem possivel ainda estar a receber o valor anterior a essa alteração . Por favor contatar a linha e esclarece com a NOS.
Não tenho porque o comercial fez tudo num Tablet, disse-me que me iam enviar o contrato via email e que contactavam via telemovel, até à data de hoje nada,já contactei a linha Apoio ao cliente e o que me informaram é que o pacote é do valor dos 84.50€, mas que ia enviar para o Departamento que trata destes processos e que me contactavam o qual também não aconteceu durante o dia de hoje, só tem disponibilidade total quando é para angariar clientes.
Tenho o contacto do Comercial e liguei-lhe hoje mais de 20 vezes ao qual no final respondeu via Sms que estava em formação e que depois ligava. Continuo à espera.
Reputação 7
Crachá +5
@Daosilva Bom dia, na sua Área de Cliente no separador Informação da Conta/Documentos deve estar lá o seu Contrato.
Não está.
Reputação 7
Crachá +5
Não está.
Mas está o anterior, o que não está é o novo, nesse caso parece que não está em vigor.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Daosilva,

Lamentamos a situação que nos conta, acredite que não é do nosso interesse que essas situações ocorram.

Assim, para o podermos ajudar, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente e/ou número de identificação fiscal, por favor.

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +6

Olá @luis Mourinha,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa noite existem limites para tudo mas esta Operadora consegue ultrapassar a todos os niveis os limites tanto da tolerancia como da paciencia assim como da incompetncia. Vou tentar e porque isto aqui e limitado para as pessoas não expor tudo. 1. Ainda estou para saber qual o pacote que aderi pois ja me deram varios pacotes e preços inclusive chegaram a dizer que a minha ficha de cliente esta uma grande confusão?! Lamentavel e incompetncia.2. Solicitei em vez da primeira mensalidade a TV oferta recebi o voucher de 100euros a mesma custa 159.99 conclusão teria de por a diferença nao existiu um unico incompetente ou nao posso considerar que e por tatica da empresa que teria que pagar a diferença. E ou 50 € em um telemovel?! Pergunto qual?! a seguir pois não da para mais ..

E continuando tenho a referir que sempre disse que nao queria net movel foi o mesmo que tivesse calado. Venho a saber que existe outra net movel em que pago 5€?! Estranho ao tempo que mandei cancelar mas os incompetentes dizem que ja trataram disso e continua. Uma net fixa 500 megas que nem uma pagina de telemovel maioria das vezes abre e é so Google. E para que quero uma linha telefnica?! Para ter um telefone a fazer de museu?! Nao e para operadora ganhar mais uns € metido de mansinho na fatura. Alem de as instalações sao feitas a vontade do fregus e fios soltos e entrelaçados enfim e imagem da empresa aldrabões. E sei do que falo ja tive Meo alem dos fios serem fininhos estao todos colados e dentro do que é uma instalação de um profissional competentes. Vou continuar .

Continuando conheco familiares que tem Vodafone tambem esta tudo bem feito.Que poderei mais dizer relativamente a esta operadora que presta um péssimo servico a população.Uma empresa que em vez de dar prioridade aos clientes tanto em servicos e qualidade esbanja milhões em ajudar clubes com o dinheiro dos clientes?! Mas pelos vistos e so esta operadora porque as outras continuam esta inovar e com competncia e sem truques ao contrário desta operadora vive escondida atras de publicidade enganosa e aldrabar contratos? Será que nao existe uma pessoa ao menos competente nessa operadora que consiga ver o obvio?! Prefiro pagar por um bom serviço e de qualidade embora nesta operadora nao abunda cada vez ta pior.

E continuando uma operadora que envia mensagem nesta altura em que as pessoas estao de quarentena e com crianças em casa então oferta desta operadora passo a citar 1 ms dos canais de adultos mais karaok. Sim senhor isto e de profissional e responsabilidade. Se tivessem digamos assim algum respeito pelas pessoas que nao o tem e se tivessem que andar como eu e muitos outros profissionais neste momento na linha da frente talvez ja respeitariam as pessoas. E acabo desta maneira nao queremos palmas nem palmadas nas costas nem agradecimentos tudo o que fazemos e porque somos profissionais e temos responsabilidade e estamos nas linhas da frente. Agora responsabilidade e profissionalismo é coisa que infelizmente nessa operadora nao existe.

Boa tarde Continuo aguardar com alguma curiosidade a respostas concretas porque ate agora continua esta operadora fechada em copas e todos os dias me aparecem novidades ou na app ou no pacote ou em recolha de equipamentos enfim agradeco e se tem um mínimo consideração pelas pessoas que sabemos todos que nao tem me ilucidassem relativamente ao relatado.

Hoje dia 06ABRIL2020  por volta das 10 da Manhã veio um tecnico tocar a porta para vir recolher  o equipamento?! Perguntei qual a resposta o novo entao a dias vieram instalar hoje vinham recolher? Nao percebi  alguém  mas competente mas pode responder a estas questões?! Será  que fiquei caduco?

E depois enviam isto junto as reclamações:

Caro/a cliente,

 Vamos tratar do seu pedido com a maior brevidade?! Daqui a um mês não  me mexa eu e não  se comesse  a fazer queixas as entidades  competentes  que Nunca mais e sábado. 

La vou fazer mais algumas 

Comentário