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Alarme Inteligente NOS | Securitas – Podemos ajudar?


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Sabemos que a tecnologia o acompanha diariamente e, por isso, a NOS juntamente com a Securitas, líder mundial na segurança privada, criam soluções de segurança para a sua casa ou pequeno negócio.

 

O Alarme Inteligente é a mais inovadora solução de segurança de pessoas e bens, combinando a monitorização profissional da Central de Alarmes da Securitas com a tecnologia de última geração da NOS.

Agora que conhece o que o Alarme Inteligente, as nossas soluções, equipamentos que o compõem, App NOS Securitas e todas as funcionalidades, ou como funciona a ligação à Central de Monitorização da Securitas, podem surgir questões além das perguntas mais frequentes.

 

Criámos este artigo exatamente para isso: ajudar, ouvir e evoluir.

Partilhe tudo connosco!

 

Conheça mais sobre o Alarme Inteligente.


Se tiver alguma questão, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.


32 Comentários

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Boa noite @Carlos Alves79,

Confirme-nos, por favor, se a dificuldade se mantém.
Estamos disponíveis para ajudar.

Obrigado 

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Boa tarde, 

Tenho um central de alarmes da securitas numa casa sem rede Wi-Fi apenas a funcionar com cartão da NOS, no entanto neste momento a rede celular, que é relativa a rede móvel não está a funcionar.

Na Aplicação Móvel aparece um erro “O Rádio não responde”, não conseguindo fazer a ligação com a central via Aplicação móvel.

Gostaria de saber qual o procedimento para regressar a normalidade?

 

Viva amigo,

uma central de alarmes é uma questão importante… se não está a funcionar acho que devia ligar pro apoio pra tentar resolver isso rápido e não fazer posts online! fica a sugestão 

um bem haja 

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Boa tarde @Carlos Alves79,

Agradecemos a sua mensagem sobre este tema.

Reiniciou a central? 

Confirme-nos, por favor, qual o código postal completo da zona em que se encontra.

Obrigado

Boa tarde, 

Tenho um central de alarmes da securitas numa casa sem rede Wi-Fi apenas a funcionar com cartão da NOS, no entanto neste momento a rede celular, que é relativa a rede móvel não está a funcionar.

Na Aplicação Móvel aparece um erro “O Rádio não responde”, não conseguindo fazer a ligação com a central via Aplicação móvel.

Gostaria de saber qual o procedimento para regressar a normalidade?

 

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Boa tarde @ANDREIA MOREIRA VALENTE, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

A Câmara de vídeo funciona com gravação na cloud, mediante criação de regras, ou consulta live de clips de vídeo do interior da habitação, de acordo com regras previamente definidas. 

O @Olaf deu uma boa ajuda. Pode configurar através da App ou Web a gravação de 24h, desde que insira um cartão de memória para que essa gravação seja adicionada ao cartão e não à cloud. 
Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado

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Sendo um cartao fisico, deverá ser uma gestão sua não devem ser eliminadas automaticamente. 

Bom dia, gostaria de saber se colocar o cartão micro sd nas câmaras interiores, qual a memória exata que devo utilizar ?
e as gravações diárias ficam guardadas no cartão durante quanto tempo ? 
obrigada 
 

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Boa tarde @Liliana Patrícia Resende Brás, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 

As duas empresas são distintas e independentes, não havendo qualquer relação entre ambas

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar. 
Obrigado

Boa noite.

Era cliente da Securitas Direct e fui contactada pelo NOS com o intuito de fazer uma avaliação do meu serviço, para saber se poderia haver uma atualização dos equipamentos.

Isso foi feito e foi-me dito que poderia, então, atualizar o serviço e avancei. Nunca me foi dito ( nem o vendedor quando se deslocou à empresa) que a Securitas Direct nada tinha a ver com a Securitas. Aliás, sabiam que tinha ativo a opção de débito direto para o pagamento da Securitas Direct, tinham os primeiros e últimos algarismos do IBAN…

Qual o meu espanto, quando a Securitas Direct me liga e me explica que ainda tenho que pagar a mensalidade da mesma até Novembro devido ao período de fidelização.

Nunca, tal tema, foi falado pelo vosso vendedor.

Já tentei várias vezes entrar em contacto com o mesmo, mas sem efeito.

 

Ficou também de me enviar para o e-mail o documento que assinei e até hoje não o fez.

Fui enganada e, como tal, estou no meu direito de revogar o contrato.

 

Agradeço uma resposta.

 

 

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Boa tarde @Frederico Jorge,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sempre que forem detetados cortes ou interferências na rede, a Central da Securitas recebe um alerta.

A Central, recetora de alarmes da Securitas, executa a monitorização passiva dos sistemas de alarme dos clientes, analisando diariamente o estado do mesmo de forma a garantir que este se encontra totalmente operacional e que a comunicação com a Central nunca é interrompida. Através deste tipo de monitorização, é possível identificar, por exemplo, falhas de rede móvel ou do sinal de Wi-Fi, cortes de energia ou tentativas de sabotagem do painel. Neste género de ocorrências é interpretado como potencial tentativa de inibição do alarme e, por isso, origina um contacto da Securitas ao cliente.

Fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 

Obrigado 

Bom dia 

Qundo o painel é desligado, ou outro equipamento, não é suposto o cliente ser contatado pela NOS ou Securitas a perguntar se está tudo bem?

Frederico Jorge 

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Bom dia @Frederico Jorge, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos. No entanto, não verificamos nenhum outro comentário seu para além deste. 
No entanto, para podermos ajudar, endereçámos o seu pedido à equipa que o vai ajudar e contactar. 
O seu pedido encontra-se registado com o número 1-42059621749. 
Obrigado

Bom dia 

É a terceira vez que venho aqui perguntar isto!

Como faço para cancelar o serviço alarme NOS Securitas, e para devolver os equipamentos?

Aguardo resposta urgentemente!

Frederico Jorge 

917 xxx 220

xxxxx00@gmail.com

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Boa tarde @catia freitas gonçalves,

Agradecemos a sua questão.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

De momento a solução de Alarmes NOS | Securitas ainda não está disponível na Madeira e nos Açores.

Fique atenta a novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 

Gostaria de saber se os equipamentos de alarme já estão disponiveis na Ilha da Madeira e Açores, agradeço desde já pela resposta.

Quando se refere a slot para micro sd está a referir-se ao painel de controlo? 

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Agradecemos o detalhe, @vitor gameiro
Vamos endereçar algumas das suas questões e daremos resposta assim que tenhamos feedback. 

Quanto à 1.ª questão, o Paine, de controlo serve como central de comando para configurar e executar todas as funções do sistema de alarme, como, por exemplo, armar e desarmar; consultar histórico de eventos e disparos; visualizar imagens das câmaras; definir códigos de utilizador e respetivas permissões. 

Relativamente à 2.ª questão, a captura de imagem é feita mediante criação de regras, ou consulta live de clips de vídeo do interior da habitação, de acordo com regras previamente definidas pelo mesmo (p.e. disparo de alarme ou deteção de movimento em determinada área). Pode, também, na slot para cartão micro SD a gravação de imagem do local 24h. Após inserção de cartão micro SD na câmara de vídeo, mas tem de ativar a gravação local, acedendo à página de cliente. 

Obrigado 

1- o painel de controlo funciona como detector?

2-posso solicitar imagens ao painel de controlo além daquelas de quem desarma o alarme e de um disparo, da mesma forma que solicito a um detector com camara?

3-sensores de porta/janela, numa janela de correr terá que levar 2, um em cada, ou seja 4 sensores dão para 4 portas mas só dão para 2 janelas, neste caso a solução é adquirir sensores á parte a 1.5€ cada/mês ? neste caso cada janela custaria 3€ mês.

4- no caso da opção moradia, as duas placas dissuasoras incluem a da sirene exterior?

 

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@vitor gameiro

Se pretender, detalhe-nos as suas questões. Em alternativa, podemos esclarecer por aqui. 

Obrigado

Pois, isso já eu fiz várias vezes mas nunca conseguem passar a chamada, ou porque estão os colegas todos ocupados ou porque simplesmente não conseguem passar, queria instalar no final do mês corrente mas infelizmente acho que vou ter que optar por outro alarme, lamento.

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Lamentamos a informação, @vitor gameiro😥

De momento, apenas o número 16106 está disponível, prevendo apenas as comunicações nacionais. Sugerimos que, por isso, entre em contacto com o número 931699000 e, de seguida, solicite ao gestor de contacto a transferência de chamada para a equipa de alarmes. 

Obrigado

Como estou fora do País, não posso utilizar o 16106, foi-me facultado o 930016106 como mencionei em cima mas diz numero não atribuído, ou seja: não consigo obter detalhes sobre o alarme.

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Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

 @vitor gameiro, a comunidade deu uma boa ajuda. O suporte ao Alarme Inteligente NOS está disponível, gratuitamente, através do número 16106.

Quanto à informação do site,  endereçámos, internamente, para que seja verificada a situação. 

Relativamente ao Painel de controlo, sugerimos que consulte o artigo:

Obrigado 

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Em relação à oferta só a NOS pode esclarecer, a operação é, normalmente, bastante simples. 

apenas o básico, questões mais técnicas não existe informação nem com quem falar sobre elas, na opção moradia não bate certo a informação mencionada, anunciam 9 sensores, quando na realidade são 8

 

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