Header
Destaque

Alarme Inteligente NOS | Securitas


Reputação 7
Crachá +6

Abra a porta ao novo Alarme Inteligente:lock: :shield:  

A NOS volta a inovar e lança o Alarme Inteligente, em parceria com a Securitas, líder mundial na segurança privada, o sistema de segurança mais inovador para casas e pequenos negócios.

O Alarme Inteligente NOS é a mais inovadora solução de segurança de pessoas e bens, combinando a monitorização profissional da Central de Alarmes da Securitas com a tecnologia de última geração da NOS, garantindo a máxima segurança e tranquilidade do seu lar ou negócio.

 

O Alarme Inteligente

Mais seguro. Com tecnologia de alta segurança, o Alarme Inteligente comunica com a Central de Monitorização da Securitas em dupla banda, rede fixa e móvel, sendo o único no mercado com tecnologia 4G. A conexão entre equipamentos é realizada através da tecnologia patenteada PowerG, encriptada a nível militar. Para uma monitorização permanente e profissional durante 24h por dia, 365 dias por ano, garantindo uma resposta rápida em caso de emergência.

Mais inteligente. Com funcionalidades avançadas de vídeo com regras de gravação personalizadas, notificações de atividade e alertas com base em geolocalização.

Mais simples. Painel com ecrã tátil intuitivo e experiência de utilização conveniente e rápida, para controlo do sistema, consulta de imagens em tempo real ou histórico de eventos.

 

Tenha o controlo nas suas mãos, onde quer que esteja, com a App Alarme Inteligente da NOS. Faça a gestão do seu sistema de segurança, personalize e receba alertas, monitorize e comunique com as pessoas.

 

Tenha a melhor experiência na NOS com os melhores equipamentos e tecnologias mais avançados do mercado, a solução ideal para si e as melhores vantagens para clientes NOS, com ofertas e descontos.

São alguns dos motivos que fazem do alarme o melhor e mais avançado sistema de segurança do mercado.
 

Conheça em baixo tudo sobre o Alarme Inteligente: as principais vantagens, características e soluções ideias para si; todos os equipamentos que compõe o sistema de alarme; como controlar e gerir através da App NOS Securitas ou portal web; conhecer como funciona a ligação à Central Securitas e ainda as perguntas mais frequentes.

Caso tenha questões, fale connosco para o ajudarmos!

 

Conheça o Alarme Inteligente NOS | Securitas


Conheça os equipamentos Alarme Inteligente NOS | Securitas

 

App NOS Securitas

 

Faça a gestão do serviço de Alarme Inteligente na App NOS
Faça a gestão do serviço de Alarme Inteligente na
 Área de Cliente

 

 

Ligação à Central de Monitorização da Securitas

 

Perguntas mais frequentes

 

Podemos ajudar?

 

São alguns dos motivos que fazem do Alarme Inteligente NOS o melhor e mais avançado sistema de segurança do mercado. Consulte em detalhe todas as condições do Alarme Inteligente NOS.

 

Gostou das novidades?

E porque a sua avaliação e apreciação é muito importante para nós, desafiamo-lo a colocar questões e a partilhar as experiências. A sua opinião é essencial!  
 

Caso tenha questões, fale connosco para o ajudarmos:slight_smile:

Proteja o que mais importa com o Alarme Inteligente da NOS.


14 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@André_Castello, recordamos, também, que sempre que seja detetada uma potencial intrusão indesejada, o sistema de alarme faz disparar uma sirene sonora e emite um alerta para a Central Recetora de Alarmes da Securitas, que entra em contacto com o cliente e acede aos registos de atividade e imagem, podendo chamar as autoridades sempre que necessário.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia. Em caso de eu antever uma intrusão, posso me comunicar com a central da Securitas e pedir ajuda?

Obrigado

Isso parece-me contra producente amigo

se sabe que vai haver uma intrusão ligue para a PSP diretamente, porque é que iria querer ligar pra securitas para serem eles a ligar pra PSP? 

Corte o midleman e trate logo disso mais depressa.

um bem haja 

Bom dia. Em caso de eu antever uma intrusão, posso me comunicar com a central da Securitas e pedir ajuda?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Josalex,

Lamentamos o transtorno. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Detalhe-nos a sua questão, por favor.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Pode expor aqui a dúvida e a moderação ou alguém que tenha alarme da nos responde 

mas há um número específico para os alarmes já tentou?

Quero falar convosco e não tenho UM ÚNICO contacto para o fazer. Há mais de meia hora que estou tentando encontrar forma de resolver uma dúvida… e NADA! Estou a começar a ficar farto do serviço, ainda agora o comecei.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Adicionámos ao nosso artigo como associar o seu serviço de Alarme e consultar ou pagar as faturas na App NOS. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rafaelnpk,

Agradecemos a sua mensagem.

O Alvará é MAI 22A 22B 22C. Saiba mais aqui.

Fale connosco caso surjam outras questões.

Obrigado 

Qual é o alvara para comercializacao e instalacao de alarme que a NOS tem?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @DalleyBorges🙂

Caso surja alguma dúvida ou questão, não hesite em partilha-la. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá

Boa tarde @DalleyBorges,

Agradecemos a sua mensagem.

Esta oferta, desenvolvida em parceria com a Securitas Portugal, é comercializada exclusivamente pela NOS, pelo que não será possível utilizar a app com outras soluções de alarmes. 

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado 

 

Obrigado pelo esclarecimento

A app parece bastante interessante e com outras funcionalidades comparativamente à ja existente. Gostei. vou avaliar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DalleyBorges,

Agradecemos a sua mensagem.

Esta oferta, desenvolvida em parceria com a Securitas Portugal, é comercializada exclusivamente pela NOS, pelo que não será possível utilizar a app com outras soluções de alarmes. 

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá

Boa tarde

Quem tem já Alarme da Securitas tambem pode usar esta App Securitas?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :hugging:

NOS volta a inovar e lança o Alarme Inteligente, em parceria com a Securitas, com 3 soluções ajustáveis à sua necessidade. 

O Alarme Inteligente NOS é a mais inovadora solução de segurança de pessoas e bens, combinando a monitorização profissional da Central de Alarmes da Securitas com a tecnologia de última geração da NOS, garantindo a máxima segurança e tranquilidade do seu lar ou negócio.

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco em 

Obrigado

Comentário