Header
Respondido

ajuda


Dia 27 falei com o Senhor Diogo Carvalho da NOS renegociámos um pacote com todas as condições e preço. Quando me mandaram mail com resumo do contrato o valor difería. Dia 28 falei com o Senhor Antonio Pinheiro da NOS, expûs a situação disse que ía resolver. Dia 29 cortaram me Internet. Á noite ligaram me disse o que se passava e ligaram me novamente a Net, dizendo que íam deixar escrito o que se estava a passar para quem de direito resolver. Como nada acontecia dia 2 falei com a Senhora Cátia Nogueira que me disse que ainda nesse dia me diría algo. Ligou me também nesse dia o Senhor Lucas Ferreira que depois de mais uma vez contar o que se estava a passar disse me que ainda nesse dia me diria qualquer coisa.

Até este momento dia 3, 12:40 nada aconteceu. Gostava de saber o que se está a passar.

 Meu número de adesão á NOS CXXXXXXX

icon

Melhor resposta por Inês B. 5 February 2021, 18:20

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Alberto Gaioso,

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário