Header
Respondido

ajuda


Reputação 1

tenho um router nos 4.0 como entro na pagina de configuração do router, não pretendo ligar do meu serviço móvel porque não  estou disposto a pagar novamente quase 18 euros numa chamada  pois o meu operador de telefone não e NOS.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 2 April 2020, 13:29

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

tenho um router nos 4.0 como entro na pagina de configuração do router, não pretendo ligar do meu serviço móvel porque não  estou disposto a pagar novamente quase 18 euros numa chamada  pois o meu operador de telefone não e NOS.

Bom dia, deverá entrar através deste link aminhanet.nos.pt com os códigos que usa para entrar na Área Cliente

Reputação 1

tenho um router nos 4.0 como entro na pagina de configuração do router, não pretendo ligar do meu serviço móvel porque não  estou disposto a pagar novamente quase 18 euros numa chamada  pois o meu operador de telefone não e NOS.

Muito obrigado pela ajuda no meu antigo entrava através de 192.168.1.1, Daí a minha confusão.

Reputação 7
Crachá +5

tenho um router nos 4.0 como entro na pagina de configuração do router, não pretendo ligar do meu serviço móvel porque não  estou disposto a pagar novamente quase 18 euros numa chamada  pois o meu operador de telefone não e NOS.

Muito obrigado pela ajuda no meu antigo entrava através de 192.168.1.1, Daí a minha confusão.

Conseguiu ?

Reputação 1

Consegui Muito Obrigado por a ajuda.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @WhiteDog e @Jose Rodrigues

@WhiteDog, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda :hugging:!

Caso tenha mais alguma questão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Olá boa noite. 

Sou cliente da nos a 6 meses e no início do contrato fui prometido TV e uma coluna. 

E quando fui buscar TV paguei 10€ disseram que me seria descontado na factura até hoje nada.

Até hoje não recebi a coluna que me é prometido. 

Espero que me possam ajudar. 

O meu número de cliente é : CXXXXXXXX

Obrigado 😊

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @UTANQUE JULIO LUIS o seu numero de cliente ou NIF deve ser enviado por mensagem privada para o perfil @Fórum.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @UTANQUE JULIO LUIS,

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para podermos ajudar. Faça-o através do perfil @Fórum, por favor.

Obrigada

Já enviei o atestado multiusos de incapacidade e nos meus pedidos não encontro nada sobre esse tema

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @joaquim d costa. Vamos ajudar a analsiar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado

Comentário