Agradecimento

Boa Tarde.
Visto não conseguir aceder a um e-mail para agraciar os vossos funcionários, ou funcionários de empresas adjacentes, resolvi colocar aqui.
Visto a vossa empresa para mim, até à data de hoje ser impecável em todos os sentidos, tive um problema com uma box que foi prontamente resolvida, via telefone, bem como com a visita de um dos vossos técnicos à minha habitação.
Quero então agradecer ao Sr. João Queiroz que me atendeu via telefone e despistou todos os problemas com a minha box (foi incansável, super simpático a acima de tudo profissional) e também ao técnico Ricardo (não sei o apelido) pela rápida deslocação e também pelo serviço prestado e simpatia. Tudo isto com o numeral de assistência/assunto/ticket: 1-XXXXXXXXXXX.
Se existissem mais profissionais deste na plataforma, decerto que os clientes nunca desistiriam dos serviços.
Sem outro assunto.
Subscrevo-me com amizade:
Sérgio Belo

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Olá, sagabelo. 🙂 Bem-vindo à Comunidade!

Ficamos muito contentes por ter escolhido o Fórum para demonstrar a sua satisfação com o atendimento e apoio técnico da NOS. 🙂
Viva,
venho agradecer a ajuda prestada pelo atendimento para ultrapassar a dificuldade em aceder ao serviço tv satelite, pelo operador da 1ª linha técnica de Lisboa - Vitor Pinto.

MUITO OBRIGADA PELA AJUDA!!!!
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @lgs, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Ficamos muito satisfeitos por saber que conseguiu resolver a sua dificuldade com a ajuda do nosso apoio técnico. Muito obrigada pelo seu feedback! 🙂
Olá, queria também agradecer à NOS que me enviasse ou reenviasse os vouchers das ofertas de canais por ocasião da refidelização, que devia ter recebido até ao dia 17. (Não queria ligar para o 16990, para não ter de pagar 0,345€ por minuto). Cliente xxxxxxx, NIF xxxxxxxx. Obrigado.

Comentário