Header
Respondido

Agendamento Falhado


Agradecia saber como é possível ter um agendamento para mudar a box e o router marcado para hoje das 11h ás 12h, ficar em casa á espera e receber uma mensagem a dizer que o técnico esteve no local e não estava ninguém.
Recebi uma mensagem algum tempo antes com a ameaça que se não estivesse em casa poderia ser-me cobrado 25,00€.
Liguei para a NOS e a única coisa que podem fazer é um novo agendamento, porque não conseguem entrar em contacto com o técnico que deveria ter feito o seu serviço.
Agora estou eu no direito de receber os 25,00€ que me ameaçaram de pagar, para perder mais uma tarde ou manhã para esperar por alguém, que agora já fico na dúvida se vem ou não.
Fiquei extremamente desiludido com esta situação, mas acho que me ajudou a tomar a decisão de mudar de operador.

Pedro Paiva
icon

Melhor resposta por Mário P. 15 June 2019, 14:02

Ver pergunta inicial

24 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @PedroMSPaiva,

Lamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que essas situações ocorram. :(

Queremos ajudá-lo, no entanto perante esta questão, é preciso uma avaliação à ordem de trabalho. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação.

Saiba como fazê-lo aqui.
Vocês estão enganados, eu não preciso de ajuda.
Vocês é que me contactaram várias vezes para fazer a mudança e fidelizar-me por mais dois anos, e agora que decidi fazer a alteração tenho que andar a resolver as situações causadas pelos vossos colaboradores.
Fico a aguardar alguma resposta.
Reputação 7
Crachá +6
@PedroMSPaiva ,

O Fórum NOS tem como objectivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.

É do nosso interesse resolver a sua situação,por isso, tratando-se de uma situação particular, referente à sua conta, e, de maneira a percebermos o que se passou, precisamos que nos ligue para aceder à ordem de trabalho, por favor.

Muito obrigado.
Fico a aguardar o vosso contacto

Tinha agendamento para hoje entre 13 e 18h para recolha de equipamentos.

Não apareceram nem se dignaram a enviar msg justificativa.

Contactei apoio a clientes e não sabem explicar porquê.

Enviaram novo agendamento por msg.

É uma total falta de respeito pelo cliente.

No meu caso ex-cliente .

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Tinha agendamento para hoje entre 13 e 18h para recolha de equipamentos.

Não apareceram nem se dignaram a enviar msg justificativa.

Contactei apoio a clientes e não sabem explicar porquê.

Enviaram novo agendamento por msg.

É uma total falta de respeito pelo cliente.

No meu caso ex-cliente .

 

 

 

 

Se tiver uma loja NOS perto de si, pode fazer a entrega lá.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @cristinab62.

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Mas o @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. Caso tenha possibilidade, pode deixar os equipamentos numa Loja NOS. 

Vocês é que agendaram e supostamente vinham desligar serviços…

Isso não é resposta.

 

Reputação 7
Crachá +5

Vocês é que agendaram e supostamente vinham desligar serviços…

Isso não é resposta.

 

Supostamente os serviços já estariam desligados uma vez que o agendamento seria para apenas recolherem os equipamentos. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @cristinab62 e @Jose Rodrigues

@cristinab62, pedimos desculpa pelo transtorno causado. 
Sendo mais cómodo para si, aguarde pela deslocação do nosso técnico a sua casa. Ficamos a aguardar o seu feedback, após a recolha dos equipamentos. 

Muito Obrigada 

Boa tarde

Desde que renovei contrato com a nós, em meados do ano passado, que me foi colocado em casa um router novo que nunca funcionou bem. Vários contatos, assistência remota, novas configurações e nada.

Ontem novo problema grave (deixou de funcionar). Liguei para linha de apoio e ficou agendada intervenção para dia 10.05.2020, entre as 8 e as 13. Não pude trabalhar. Afinal preciso de internet urgentemente. 

Às 11 da manha do dia da suposta intervenção técnica recebo nova mensagem a comunicar que afinal adiaram a intervenção para dia 11.05.2020.

Isto é desconsideração total pelo cliente. Nem uma justificação, nem 1 telefonema. Nunca funcionou bem em casa. 

Total insatisfação pelo serviço e pelo esforço em resolver o problema.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paulo Bicas

Desde já, lamentamos a situação e o transtorno causado :sweat:.

Para que nos seja possível ajudá-lo, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Como envio mensagem.privada?

Reputação 7
Crachá +6

@Paulo Bicas

Para nos enviar mensagem privada basta clicar no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, selecionar a opção “enviar mensagem”

Obrigada 

Na passagem do serviço de antena para fibra, o comercial renogociou o contrato com a minha mãe de 86 anos e para além de lhe ter oferecido serviços que ela não pode usar, subiu o valor da mensalidade para 54€. Contactei-o mais tarde e expliquei-lhe que era acção que revelava total falta de escrúpulos. Não me voltou a contactar. Resolvi o problema com os assistentes do 16990. Ficou um agendamento por efectuar, que era a ligação por cabo a uma outra televisão. Está pendente de efectuar desde, pelo menos, 12-06-2020, hoje é dia 6 de Julho e está na mesma.

Efectuei, entretanto um pedido de retirada da antena do telhado, serviço efectuado no dia 12/06/2020.Voltei a referir a pendência do outro agendamento e apesar de terem enviado várias mensagens, nunca lá apareceu ninguém. 

Não quero mais NOS na minha casa, podem retirar os equipamentos todos de uma vez por todas. Não pagarei mais nenhuma factura, o que fizeram tem um nome, é FRAUDE !

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AJóiaP

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat: Não é de todo nosso objetivo que situações como a que nos indica aconteçam. 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada  

Boa tarde

 

E vergonhoso de vossa parte em primeiro fazer uma agendamento com o horario 13, 18. Ainda por cima 5 minutos antes das 18 enviarem um sms a dizer que nao foi possivel comparecer, para mim isto e brincar com os clientes gracas a deus que existem mais operadores estou tao satisfeito com esta situaçao que segue ja o meu pedido de corte, tenham vergonha e respeitem os clientes graças a voces perdi uma tarde de trabalho.

Nos nunca mais

Reputação 7
Crachá +5

Situações muito lamentáveis mas infelizmente a acontecerem reiteradamente.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @luis sa feira e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@luis sa feira, para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Foi enviado n cliente 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @luis sa feira,

Respondemos à sua mensagem.

 

Obrigada

Exmos Senhores, fiz no final de setembro a renovação do contrato com a NOS Empresas. Na 2ª semana de outubro e após muita insistência minha fizeram o agendamento para alterarem os equipamentos na morada do contrato, como era um dia de semana liguei a reagendar nova data e pedi especificamente para que fosse a um sabado. Verifico hoje (22/10) que o agendamento não foi efetuado para o sábado solicitado mas sim para amanhã, sexta-feira. Liguei novamente para o apoio ao cliente a dizer que houve certamente um lapso no agendamento, por isso pretendia reagendar, pedi novamente para um sábado e a senhora agenda a intervenção para a próxima quinta-feira entre o período das 8h e as 13h, informou que se quisesse outra data teria que ir tentando até existir um sábado disponível. Este procedimento é inacreditavel, o cliente tem que sujeitar-se aquilo que a NOS quer e o mais ridículo são as janelas horárias das 8h às 13h. Neste momento não tenho agendamento nem qualquer previsão para o mesmo pois dizem que a agenda para novas marcações de novembro ainda não está disponível. E é assim que a empresa líder de mercado trata os estimados clientes.

Reputação 7
Crachá +5

@Ana Lúcia Boa tarde, a moderação do Fórum poderá certamente dar a sua ajuda no sentido de ser conseguido o agendamento para alteração dos equipamentos durante um dia de sábado. Deve enviar por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar um contacto por parte dos moderadores ou do departamento responsável. Envie os seus dados para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Ana Lúcia
Lamentamos o que nos conta. 
Já respondemos à sua mensagem privada. Ficamos a aguardar o seu feedback sobre a possibilidade de reagendarmos a equipa técnica para 31/10. 
Obrigado

Comentário