Header
Respondido

aditivo internet


Bom dia, tenho um aditivo de internet do qual não consigo cancelar e renova automaticamente. 
 

Como posso fazer para cancelar?

Podem ajudar?

icon

Melhor resposta por Tiago C. 25 May 2020, 10:31

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite.

Estou há 50 minutos que atendam o telefone para cancelar um aditivo que não consigo cancelar na APP nem na área de cliente.

Esta NOS é uma miséria, uma vergonha e falar com alguém, só mesmo para subscrever serviços.

Agradeço que me contactem.

Boa noite, pode ser feito pela moderação do Fórum, envie por menagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum  informando qual é o aditivo e os moderadores darão a sua ajuda para que seja desativado.

Obrigada, José Rodrigues.

Também tenho aditivo e não consigo desativar 

Boa noite.

Estou há 50 minutos que atendam o telefone para cancelar um aditivo que não consigo cancelar na APP nem na área de cliente.

Esta NOS é uma miséria, uma vergonha e falar com alguém, só mesmo para subscrever serviços.

Agradeço que me contactem.

Reputação 6
Crachá

Olá, Já tentaste fazer a desativação pela área de cliente?

o meu tarifario renova ao dia 16 de cada mes se ativar o aditivo hoje dia 09/10 vou pagar 2 mensalidades? ou seja ate dia 16 uma e depois outra ?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @FERNANDA48
Se ativar o aditivo tem um custo associado por esse extra e, no dia 16 de Outubro, será descontado o valor da mensalidade. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Gugu,

É possível desativar um aditivo através da sua Área de Cliente, na opção “Telemóvel” que encontra na coluna do lado esquerdo da página.

Se precisar da nossa ajuda, envie-nos, por favor, uma mensagem para @Fórum, com o seu número de cliente.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @RAlexandra,

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Agradeço, @Inês B. , já que por telefone, não se consegue falar com ninguém. Estive ontem 1H à espera e mais ficava se me mantivesse em linha. Estou em crer que, se as coisas fossem feitas com transparência, seria possível subscrever e cancelar tudo o que se faz na APP ou na área de cliente… o que na realidade não acontece. Agradeço igualmente, que possa passar a mensagem para alguém do apoio a cliente me contactar, uma vez que preciso saber quem deu autorização para alteração do meu serviço sem que eu tivesse dado concordância.

Obrigada!

RA

Só tentei pela app não tentei no site… vou tentar 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Igor.henriques.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário