Header
Respondido

Adicionar um telemóvel ao meu pacote


Boa tarde eu gostaria de saber se era possível adicionar um telemóvel ao meu pacote, também gostaria de saber qual o preço que seria adicionar mais um telemóvel ao meu pacote.
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 21 April 2019, 21:48

Ver pergunta inicial

16 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde eu gostaria de saber se era possível adicionar um telemóvel ao meu pacote, também gostaria de saber qual o preço que seria adicionar mais um telemóvel ao meu pacote. Boa noite, se clicar no topo desta página em PACOTES, vai-lhe aparecer á direita um logotipo Quer aderir ? NOS ligamos grátis, insira o seu telemóvel e fale com o assistente.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @celestealj.

O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. :)

Ajude outros utilizadores e marque a resposta como "Melhor resposta".

Boa tarde, se adicionar um telemóvel através de uma portabilidade de outro operador ao meu pacote inicia um novo período de fidelização?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, se adicionar um telemóvel através de uma portabilidade de outro operador ao meu pacote inicia um novo período de fidelização?

Sim, é uma alteração ao seu contrato.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paulo Infante e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@Paulo Infante, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Em alternativa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. Vamos verificar a melhor oferta para si. 

Obrigada 
 

Boa tarde eu gostaria de saber se era possível adicionar um telemóvel ao pacote da minha mae .Ela tem 81 anos e neste momento tem o pacote NOS 3 ?

Ela tem um telemovel Samsung Galaxy A10 S que lhe comprei aqui em Toronto , Canada quando ela esteve aqui passando uns meses comigo.

O problema aqui e que ela nao sabe ler nem escrever por isso estou perguntando para lhe poder ajudar.

Muito obrigado ,

 

Luis Pagani.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luis Pagani

Vamos ajudar!

Envie-nos uma mensagem privada com o número de cliente da sua mãe para o @Fórum, por favor. Vamos verificar a melhor oferta para si. 

Obrigada 

Bom Dia , Ana.
Sou filho da vossa cliente Maria Lidia Pagani , Cxxxxxxxx e gostaria muito que pudesse ajudar no seguinte.
A minha mae ficou viuva o ano passado durante o principio da Pandemia.Ela nao sabe ler nem escrever.Era totalmente dependente do meu pai.
Ja veio passar uns tempos comigo aqui em Toronto , Canada.Comprei um telemovel aqui mas entretanto foi roubada em plena rua ha duas semanas em Lisboa.Pois e !
Ela nao entende nada de tecnologia obviamente.
Como poderia ela comprar um telemovel para ela fazer chamadas e fazer video chamdas via Whatsapp.
Ou entao que me aconselha para eu contactar directamente alguem na NOS e explicar o que quero.
Muito obrigado pela atencao e paciencia mas ja nao sei o que fazer para ajudar a minha mae a distancia.
Respeitosamente ,
Luis Pagani
xxxxxxxxxxx@hotmail.com

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Luis Pagani,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Ocultámos alguma informação do seu comentário para proteção dos seus dados.

Para aquisição de equipamentos, podemos sugerir a deslocação a uma loja NOS, em alternativa poderá também faze-lo através da nossa loja online, requerendo a entrega do equipamento na morada do serviço. 

Se necessitar de ajuda adicional, não hesite em contactar-nos. Poderá também faze-lo através de mensagem privada para o perfil @Fórum, sendo que este é gerido por todos os moderadores.

Obrigado 

Boa tarde,

Se eu adicionar um cartão com portabilidade do número vocês tratam da anulação do contrato com a antiga operadora?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Não. Tem de ser você

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JAPer

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

É necessário que formalize o pedido de desactivação no outro operador. 
Obrigado

Boa tarde,

 

Obrigado pela resposta.

Entretanto já rescindi com a outra operadora mas quado tento adicionar um cartão, aparece um valor de mensalidade atual superior ao que realmente pago com uma diferença de 2.5€. Existe alguma razão para isto acontecer?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde,

 

Obrigado pela resposta.

Entretanto já rescindi com a outra operadora mas quado tento adicionar um cartão, aparece um valor de mensalidade atual superior ao que realmente pago com uma diferença de 2.5€. Existe alguma razão para isto acontecer?

Obrigado

Como assim? está a adicionar onde?

um bem haja

Quando tento adicionar um cartão na área de cliente é  apresentado o valor do pacote antes e depois de escolher o tarifário pretendido.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JAPer,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário