Header
Destaque Tutorial

Como acompanhar a encomenda da Loja Online NOS


Reputação 7
Crachá +6

Se fez uma compra de telemóvel, acessório ou outro equipamento na Loja Online ou loja NOS e quer acompanhar o processo de entrega da encomenda até à sua morada pode fazê-lo no site NOS ou na App NOS.

Neste artigo explicamos como acompanhar a encomenda no site NOS.

 

Saiba como o fazer na App NOS em:

 

Acompanhar a encomenda no Site NOS

Saiba como consultar o estado da encomenda, de forma rápida e fácil, no site NOS ao seguir os seguintes passos:

  1. Aceda à Loja Online NOS e, de seguida, escolha “Acompanhe a sua encomenda”;

     

  2. Insira o número da encomenda ou do tracking e selecione “Procurar”;

     

  3. Consulte o número do tracking da transportadora, o estado da encomenda e os produtos encomendados.

     

 

Acompanhar a encomenda no site DPD

Saiba, também, como consultar o estado da encomenda, diretamente, no site da transportadora e use o número da encomenda, que lhe enviámos no SMS, ou o número de tracking que é enviado após a expedição:

  1. Aceda ao site DPD Portugal e, de seguida, em “Receber encomenda”, selecione “Track & Trace”;

     

  2. Insira o número do tracking;
    O número da encomenda tem 14 dígitos.

     

  3. Por fim, surge a informação da encomenda

     


Atenção O estado pode variar, consoante a forma de pagamento e se já foi ou não expedida, ficando esta informação disponível online durante um mês.
Na pesquisa, podem surgir três mensagens de erro. Saiba como resolver:

  • O número de encomenda ou de tracking é obrigatório, deve inserir no campo de pesquisa o número da encomenda ou de tracking que lhe enviámos.
  • O número da encomenda ou de tracking que introduziu está incorreto, confirme no SMS se colocou os dados corretos.
  • O número da encomenda ou de tracking que introduziu não existe, caso a encomenda tenha mais de 30 dias.

 

Saiba aqui tudo sobre a Loja Online.


46 Comentários

fiz uma encomenda e necessitava urgentemente de saber quando é que esta chega ja verifiquei o estado da encomenda e apenas diz o dia em que fiz a mesma 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Tiago Daniel Soares Lopes,

Vamos verificar o estado da encomenda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o código da encomenda para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa noite,

tenho uma pequena dúvida, eu realizei uma compra de um telefone, foi paga na sexta feira de 4 de março. Foi verificar o estado da encomenda e só me aparecia a data de encomenda e data de previsão de disponibildade, queria saber se a data de previsão de disponibilidade é a data em que vai ser entregue o produto .

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Renato Augusto
A encomenda é expedida 24h úteis após o pagamento. Só quando existir a expedição é que fornecido o número de tracking. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@Renato Augusto

Moemos o seu artigo para o artigo mais antigo sobre o tema exposto. Assim garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Obrigado

Boa tarde, fiz uma encomenda no dia 3 de Março, e a mesma apareceu a previsão disponibilidade a 7 de Março, mas até agora não houve qualquer mudança no estado da encomenda, isto é normal?

Código da encomenda: WTLJS8DU78

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Miguel Lopes Santos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o contribuinte associado à compra.

Obrigado

Bom Dia,

Realizei a seguinte encomenda (0018238231) em loja física. Contudo, com o número de tracking, não consigo observar se sempre chega hoje, como me foi dito.

Alguém me consegue dizer o estado da encomenda? Visto que o tracking apenas dos "pago"

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @pedrorocha73

Movemos a sua publicação para o artigo Track Trace. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Sugerimos que acompanhe a sua encomenda em nos.pt

Obrigado

Boa tarde, estou com o mesmo problema, fiz uma encomenda ontem pela loja online e com o numero de encomenda apenas diz que foi paga. Podem verificar se vai chegar amanhã conforme me foi dito e que não há nenhum problema? Obrigado 

CC9OL2YNWT

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pedroo11,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirmámos que a encomenda foi expedida no dia de hoje, 09 de agosto, pelas 12:00h. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Bom dia,

Fiz uma encomenda de um telemóvel no passado dia 9/10/2022. Foi-me dito que a encomenda seria entregue em 48h, o que não aconteceu. Consigo ver que a encomenda está desde dia 10 parada no armazém da DPD em Lisboa. Já me desloquei à loja da NOS no Braga Parque, que foi onde pedi para ser entregue.

Foi-me dito que estavam a ter problemas com a transportadora especificamente na loja de Braga, e tendo em conta a quantidade de queixas neste fórum sobre entregas no país inteiro, não acredito na desculpa que deram. Gostaria de saber de facto, o que se passa com a minha encomenda, e uma data verdadeira de entrega. E também se vou ter algum tipo de indemnização por este atraso da vossa parte e falha de compromisso com as 48h de entrega. Caso contrário vou avançar com reclamação. Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AlexandraVBPereira,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de contribuinte associado à compra e o seu contacto preferêncial.

Obrigado

Boa tarde,  tendo uma ou varias encomendas, como posso ver o produto associado a cada uma?

Em que local do site ou da app posso aceder ou consultar as características do produto que encomendei bem como  a fatura do pagamento?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @licinio costa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pode consultar encomendas e faturas através da App NOS. Saiba como:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 😊

Atualizámos o nosso artigo. 

Por isso, se fez uma compra de telemóvel, acessório ou outro equipamento na Loja Online ou loja NOS e quer acompanhar o processo de entrega da encomenda até à sua morada pode fazê-lo no site NOS ou na App NOS.

Obrigado

Boa tarde,

No passado dia 20 de Setembro fiz um pedido de cartão NOS KIDS e recebi uma mensagem com o número de encomenda. Até hoje não recebi o cartão e quando clico no link da mensagem para acompanhar o pedido, sou encaminhada para a página “lojaonline.nos.pt” e não encontro onde verificar o estado da encomenda. 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @spbsousa. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Partilhe, por favor, connosco o código da encomenda para verificarmos o seu estado.

Obrigado

Boa tarde, o código da encomenda é o  CYNP7X3MDC.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @spsousa,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que explica como acompanhar encomendas NOS.

Verificámos que a encomenda já foi expedida.
De forma a podermos confirmar mais detalhes, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a morada para entrega e contribuinte associado à compra.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o artigo sobre como aceder a esta funcionalidade pela my NOS. Saiba mais em:

Obrigado, 

Comentário