Pergunta

Acesso a correio mail.pt

Nos últimos dias não consigo aceder à minha caixa de correio mail.pt, quando faço login aparece a mensagem: "O utilizador e/ou código de acesso que introduziu estão errados.Por favor tente novamente ou verifique se está a utilizar o código de acesso correcto..."

Tenho a certeza que estou a utilizar os dados correctos.

Podem ajudar-me?

13 Comentários

O endereço  mail.pt foi descontinuado a 20 de Fevereiro deste ano.

Para saber como  exportar o seu email para outra conta, leia este tópico:

https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/descontinuacao-servico-de-email-14002

Muito obrigado pela resposta.

Eu tenho conhecimento desse facto.

No entanto, perante a dificuldade que tive em exportar o email para o gmail, foi-me comunicado que uma vez que eu utilizava muito este email ele se manteria activo.

Isso já nao sei, pode sempre enviar uma mensagem privada a um dos moderadores da NOS, como por exemplo o Tiago C. e perguntar isso.

https://forum.nos.pt/members/tiago-c-4782

Hoje constatei esse problema no email @mail.pt da minha mulher.

Note que pela web (http://www.mail.pt) funciona OK. O acesso pop3 é que está engatado.

Não haverá um email de suporte do mail.pt para reportar o problema?

O email suporte@mail.pt, divulgado no próprio site, já não existe.

O email info@clientes.nos.pt , de onde recebemos a info que os endereços iam ser descontinuados, e depois que afinal já não iam, tem a caixa cheia.

Alguém tem um contacto na NOS que saiba o que são os servidores de email da Novis?

Reparei há bocado que o pop3 já está a funcionar.
Se não conseguir descarregar o mail verifique em www.mail.pt se consegue entrar ou se não estará a enganar-se na password.

Ou no username -- para entrar via web é o user(@mail.pt) para entrar no pop3 é o user referido na página de cfg no webmail.

E acabei de descobrir que a password no webmail NÃO é case sensitive mas a do POP3 (que é a mesma) é case sensitive.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Antonio Valadas, @HASPT e @José Calé,

@Antonio Valadas, já estamos a verificar a sua situação. 

@José Calé, conseguiu aceder novamente? A dificuldade ainda se mantém? 

Ficamos aguardar o seu feedback :blush:.

Obrigada 

Obrigado @Ana P. , do meu lado está tudo OK.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Calé

Agradecemos o seu feedback :blush:.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, fale connosco. 

Obrigada 

Continuo sem conseguir aceder à conta de email.

Hoje fui contactado pelo apoio ao cliente da NOS que me comunicou que é um problema informático pelo que eu deveria solicitar ajuda junto do apoio técnico.

Esta posição por parte da NOS não me parece correcta. Na minha opinião deve ser a NOS a resolver o problema causado aos clientes junto da empresa que dá apoio informático e não os clientes cada um por si. Além de que as chamadas telefónicas para o apoio técnico são paga.

Bom dia, eu tenho o mesmo problema reportado pelos outros clientes, que me parecem ter sido resolvidos depois da intervenção da AnaP.

@Ana P. será possível verificar o meu problema ?

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mário Leão

Para que nos seja possível verificar o que se passa com o seu email, pedimos que nos envie o mesmo por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário