Header
Respondido

A NOS A ROUBAR OS POBRES!!!


Sou cliente ha mais de 15 anos e estou sempre a ser mal-tratado pela NOS!

Agora que renovei o meu serviço na semana passada com aumento de internet para 500MB 

Foi-me fornecido o Router 5 V.2.

O problema é que ja me apareceu uma factura com +40 Eur de Intervenções técnicas “troca de Router” (imagine-se)

A pouca vergonha de apresentar uma despesa que nunca foi referida vai-me levar a reclamar e a cessar o meu contrato se tiver que pagar a referida troca de router!

Estejam atentos a estas falcatruas!

 

https://i.imgur.com/BneApmd.png

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 15 September 2021, 09:46

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, envie um pedido através da sua área de cliente para que seja anulado o débito ou envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que a moderação o possa ajudar nessa questão. 

Assunto para ja resolvido com chamada para a linha de apoio!

Só espero que nas proximas facturas não haja mais mal entendidos!

( actualizaçao) …. 

A situação ainda não foi totalmente concluída pois na facturação disseram que será emitida uma nota de credito no valor de 40Eur que seria enviada para o meu email.

Até ao momento … nada!

Fico a aguardar!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a situação @jknt56y7. Vamos ajudar.

Eliminamos o seu segundo tópico por spam.

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

( actualizaçao) …. 

A situação ainda não foi totalmente concluída pois na facturação disseram que será emitida uma nota de credito no valor de 40Eur que seria enviada para o meu email.

Até ao momento … nada!

Fico a aguardar!


Não é no email, é na proxima fatura a ser emitida. Afinal o post foi completamente desnecessário, dado que um simples telefonema rápido e resolve-se a situação :)

Comentário