Header
Destaque

A Black Friday NOS


Reputação 7
Crachá +6

A Black Friday é o evento de compras mais aguardado do ano, uma celebração que traz consigo descontos incríveis e promoções únicas. 😎

Se gosta de tecnologia ou simplesmente quer aproveitar as melhores ofertas da Black Friday Portugal, a Black Friday NOS é o momento perfeito para comprar os produtos que mais quer aos melhores preços. Conheça aqui os melhores descontos em telemóveis, smartphones, smartwatches, gadgets e acessórios.

 

Black Friday telemóveis e smartphones

Se está de olho num upgrade ou deseja trocar de telemóvel, a Black Friday é a altura ideal para comprar um telemóvel ou smartphone novo. Se não pode esperar pela Black Friday, descubra modelos de última geração e todas as ofertas com preços imbatíveis que temos em vigor na nossa loja online.

Conheça as ofertas de telemóveis e smartphones.

 

Black Friday acessórios tecnológicos

Os acessórios são essenciais para melhorar a experiência com os seus equipamentos. Desde capas de proteção elegantes até auscultadores de ouvido de alta qualidade, na Black Friday da NOS, encontra descontos e ofertas imperdíveis. Mas não é só na Black Friday que as encontra. Explore a nossa loja online e encontre as melhores ofertas.

Conheça e explore os acessórios NOS.

 

Black Friday smartwatches

A Black Friday não se trata apenas de telemóveis e smartphones; também é o momento perfeito para adquirir gadgets inovadores que facilitam a tua vida diária, como os smartwatches. Encontrarás uma grande variedade de smartwatches na Black Friday NOS. Se não queres esperar, há sempre descontos e oportunidades na nossa loja online.

Conheça os smartwatches NOS

 

Não perca a oportunidade de poupar e comprar os equipamentos mais desejados durante a Black Friday. Lembra-se de que as ofertas são por tempo limitado, por isso, fique atento e faz a tua lista de desejos. Aproveite a Black Friday para garantir os melhores preços em telemóveis, smartphones, acessórios e gadgets.😊


27 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

É esta a Black Friday da NOS? Telemóveis compram-se nas LOJAS!

Não vão fazer nada ao estilo da Vodafone???

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @marcolopes

Este ano a Black Friday NOS tem as melhor oferta:

  • Descontos até €400 em Televisões e Samatphones;
  • Pacotes exclusivos para novas adesões;
  • Ofertas imperdíveis no Videoclube NOS com descontos até 60%

E, durante a campanha de Black Friday, a NOS dá Preço Mínimo Garantido. 

Consulte toda a informação no nosso site.

Obrigado,
 

Reputação 7
Crachá +2

Nem o pacote NOS 3 de 29.90 consegue chegar perto do pacote de 25 euros da vodafone… que fará o NOS 3 de 24.99, com 10Mbits de upload (DEZ vezes menos do que a vodafone).

Bom dia. 

Aderimos a campanha do 

Samsung Galaxy S10 128Gb + Tablet com € 470 desconto. Como vou receber o tablet?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Família Martins.

De que forma fez a compra dos equipamentos? 

Fiz compra a prestações 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Família Martins,

Para podermos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Enviei o meu número de cliente por mensagem privada. Obrigada 

É engraçado fazerem campanhas e depois ninguém sabe delas.

Comprei o Samsung com o tablet e agora dizem que não conhecem a campanha.

Uma vergonha

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pjsm


Para o podermos ajudar e perceber o que nos conta, pedimos que nos diga qual o equipamento que adquiriu (marca, modelo, capacidade e método de compra), por favor. 


Ficamos aguardar a sua resposta. :slight_smile:

 

Muito Obrigado. ​​​​​​

Já entrei em contacto com a Nos por causa disso e a resposta que tive foi. Não tem conhecimento da campanha, para ir a uma loja reclamar no livro…

Perante isso nem vou comentar mais nada...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pjsm,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Sou cliente da nós como envio msm privada com o meu numero?e comprei em 29/11/2019 um telemóvel Samsung S10 onde me informaram que tinha direito a um Tablet pela Campanha de Black Fridey,só que agora  todas as vezes que vou perguntar pelo Tablet dizem sempre que tenho direito mas nada de eu o receber inclusive  já liguei várias vezes para o numero de telefone  16990 (como me aconselharam na loja)e dizem que não há nenhuma campanha para este telemóvel no Black Fridey, em que é que ficamos.Inclusive já  tinha  ao meu neto que o dava.Publicidade Enganosa?????

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ANA PAULA MOTA

Para nos enviar mensagem privada basta clicar no avatar do moderador ou moderadora e, de seguida, selecionar a opção “enviar mensagem privada”. 

Pedimos que nos indique ainda o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem para que possamos verificar a sua situação, por favor. 

Obrigada 

Peco desculpa pela ignorância o que é o avatar do moderador?🙄

Reputação 7
Crachá +6

@ANA PAULA MOTA

Clique na fotografia ou no nome do moderador ou moderadora, como pode verificar na imagem :blush:.

 

Nem o pacote NOS 3 de 29.90 consegue chegar perto do pacote de 25 euros da vodafone… que fará o NOS 3 de 24.99, com 10Mbits de upload (DEZ vezes menos do que a vodafone).

Eu tentei mudar para este também na Black Friday. Mas fiquei sem resposta…

 

Reputação 7
Crachá +2

Isso não parece ser a página oficial da NOS, deveria ter ligado 16990

Reputação 7
Crachá +2

Isso não parece ser a página oficial da NOS, deveria ter ligado 16990

 

Nem mais… é um embuste! Andam por aí a tentar vender banha da cobra…

 

E não liguem 16990 de OUTRAS REDES (A chamada é paga!)… vão ao site e peçam para ligar.

Reputação 7
Crachá +1

Nem o pacote NOS 3 de 29.90 consegue chegar perto do pacote de 25 euros da vodafone… que fará o NOS 3 de 24.99, com 10Mbits de upload (DEZ vezes menos do que a vodafone).

Eu tentei mudar para este também na Black Friday. Mas fiquei sem resposta…

 

Eu reportei essa página quando me apareceu no feed do Facebook. Não se acreditem em páginas que digam ser da NOS! Apenas esta é oficial: facebook.com/nosportugal. Tem o símbolo de verificado ao lado do nome da página. Depois existe a do Cinemas NOS, WTF, NOS Studios e Canais TVCine. Não tenho conhecimento de mais nenhuma que pertença à empresa. Muito cuidado a quem fornecem os vossos dados. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @NunoFSilva@Guimas@Diogo S. e @marcolopes

@NunoFSilva, pedimos que nos envie o link associado à página que nos apresenta, por favor.

Pelo que verificamos não é a nossa página oficial, tal como o @Diogo S. afirmou.  

Obrigada 

 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @NunoFSilva@Guimas@Diogo S. e @marcolopes

@NunoFSilva, pedimos que nos envie o link associado à página que nos apresenta, por favor.

Pelo que verificamos não é a nossa página oficial, tal como o @Diogo S. afirmou.  

Obrigada 

 

@Ana P.,

Como essa, existem mais páginas no Facebook fazendo-se passar pela NOS com o nome “NOS Adesões”. Felizmente não têm grande alcance, mas vejo algumas pessoas a interagir com essas páginas e a dizerem nos comentários que enviaram mensagem privada. A equipa que está responsável pela página oficial NOS se reportar essas páginas falsas conseguem comprovar facilmente ao Facebook que são impostores, fazendo com que sejam rapidamente eliminados. 

Olá @NunoFSilva@Guimas@Diogo S. e @marcolopes

@NunoFSilva, pedimos que nos envie o link associado à página que nos apresenta, por favor.

Pelo que verificamos não é a nossa página oficial, tal como o @Diogo S. afirmou.  

Obrigada 

 

Já enviei o link…

Se é como dizem a página continua ativa.

Podem comprovarhttps://m.facebook.com/story.php?story_fbid=124927222306206&id=104254451040150.

Atentamente

Reputação 7
Crachá +6

@NunoFSilva e @Diogo S.

Agradecemos o vosso feedback. Iremos verificar a situação. 

 

 Ofertas Black Friday 2022 de Tablets Mesas Digitalizadoras: https://www.xp-pen.pt/forum-1329.html

Valeu mesmo.

Comentário