A Black Friday chegou à NOS

Reputação 7
Crachá +6

A Black Friday chega uma vez mais à NOS e inaugura a quadra natalícia carregada de ofertas exclusivas na compra de Smartphones, TV’s, acessórios, Pacotes NOS e compra ou aluguer de conteúdos no Videoclube! :grinning:

Limitado ao stock existente, todos os clientes NOS podem comprar Telemóveis ou TV’s para todos os gostos, com grandes descontos em compras NOS.

Smartphones

Até €400 de desconto num novo smartphone! E ainda 40% de desconto em todos os acessórios de proteção e 30% em cartões de memória!

Vai deixar passar a oportunidade?

Modelo

Desconto

Samsung Galaxy Note 10+ 512GB

€ 100

Samsung Galaxy Note 10+ 256GB

€ 130

Samsung Galaxy Note 10 256GB

€ 180

Samsung Galaxy S10+ 128Gb + Tablet

€ 470

Samsung Galaxy S10 128Gb + Tablet

€ 470

Samsung Galaxy S10e 128Gb

€ 300

Samsung Galaxy A80

€ 150

Samsung Galaxy A70

€ 70

Samsung Galaxy A50

€ 100

Samsung Galaxy A30s

€ 60

Samsung Galaxy A40

€ 70

Samsung Galaxy A10

€ 10

Samsung Galaxy A20e

€ 20

iPhone 7 32GB

€ 80

TCL Plex 128GB

€ 50

Xiaomi Redmi Note 7 32GB

€ 40

Huawei P30

€ 230

Huawei P30 Pro

€ 230

Huawei P30 Lite

€ 100

Huawei Mate 20 Lite

€ 120

Televisões
Descontos até €450 em televisões! Veja os melhores filmes do videoclube com a melhor qualidade de imagem, como se estivesse no cinema :grinning: .

Modelo

Desconto

Samsung Smart TV 4K 50"

€ 270,00

Samsung Smart TV 4K 55"

€ 350,00

Samsung Smart TV 4K 65"

€ 450,00

Pacotes

Cabo e Fibra
NOS 4 UMA (2 cartões) com 2GB por €59,99

Satélite
NOS 4 (2 cartões) com 2GB por €59,99

Esta campanha é válida de 28 de novembro a 2 de dezembro de 2019 na compra de equipamentos nas Lojas NOS, Loja Online.

Videoclube

Entre filmes de ação, romance e infantis, há cerca de 100 filmes no Videoclube da NOS para alugar ou comprar com descontos até 50%, entre 28 de novembro a 2 de dezembro de 2019.

Bohemian Rhapsody, Missão: Impossível – Fallout, Homem-Aranha: No Universo Aranha, Glass, Sou Sexy, Eu Sei! e  Como Treinares o Teu Dragão: O Mundo Secreto são apenas alguns dos títulos incluídos nesta seleção da campanha Black Friday.

Vai deixar escapar estas oportunidades? São sete dias de descontos exclusivos! Não perca a Black Friday da NOS! :grinning:

24 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

É esta a Black Friday da NOS? Telemóveis compram-se nas LOJAS!

Não vão fazer nada ao estilo da Vodafone???

Reputação 7
Crachá +4

Olá @marcolopes

Este ano a Black Friday NOS tem as melhor oferta:

• Descontos até €400 em Televisões e Samatphones;
  • Pacotes exclusivos para novas adesões;
  • Ofertas imperdíveis no Videoclube NOS com descontos até 60%

E, durante a campanha de Black Friday, a NOS dá Preço Mínimo Garantido. 

Consulte toda a informação no nosso site.

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +2

Nem o pacote NOS 3 de 29.90 consegue chegar perto do pacote de 25 euros da vodafone… que fará o NOS 3 de 24.99, com 10Mbits de upload (DEZ vezes menos do que a vodafone).

Bom dia. 

Aderimos a campanha do 

Samsung Galaxy S10 128Gb + Tablet com € 470 desconto. Como vou receber o tablet?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Família Martins.

De que forma fez a compra dos equipamentos? 

Fiz compra a prestações 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Família Martins,

Para podermos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Enviei o meu número de cliente por mensagem privada. Obrigada 

É engraçado fazerem campanhas e depois ninguém sabe delas.

Comprei o Samsung com o tablet e agora dizem que não conhecem a campanha.

Uma vergonha

Reputação 7
Crachá +4

Olá @Pjsm

Para o podermos ajudar e perceber o que nos conta, pedimos que nos diga qual o equipamento que adquiriu (marca, modelo, capacidade e método de compra), por favor. 

Ficamos aguardar a sua resposta. :slight_smile:

Muito Obrigado. ​​​​​​

Já entrei em contacto com a Nos por causa disso e a resposta que tive foi. Não tem conhecimento da campanha, para ir a uma loja reclamar no livro…

Perante isso nem vou comentar mais nada...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pjsm,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Sou cliente da nós como envio msm privada com o meu numero?e comprei em 29/11/2019 um telemóvel Samsung S10 onde me informaram que tinha direito a um Tablet pela Campanha de Black Fridey,só que agora  todas as vezes que vou perguntar pelo Tablet dizem sempre que tenho direito mas nada de eu o receber inclusive  já liguei várias vezes para o numero de telefone  16990 (como me aconselharam na loja)e dizem que não há nenhuma campanha para este telemóvel no Black Fridey, em que é que ficamos.Inclusive já  tinha  ao meu neto que o dava.Publicidade Enganosa?????

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ANA PAULA MOTA

Para nos enviar mensagem privada basta clicar no avatar do moderador ou moderadora e, de seguida, selecionar a opção “enviar mensagem privada”. 

Pedimos que nos indique ainda o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem para que possamos verificar a sua situação, por favor. 

Obrigada 

Peco desculpa pela ignorância o que é o avatar do moderador?🙄

Reputação 7
Crachá +6

@ANA PAULA MOTA

Clique na fotografia ou no nome do moderador ou moderadora, como pode verificar na imagem :blush:.

Nem o pacote NOS 3 de 29.90 consegue chegar perto do pacote de 25 euros da vodafone… que fará o NOS 3 de 24.99, com 10Mbits de upload (DEZ vezes menos do que a vodafone).

Eu tentei mudar para este também na Black Friday. Mas fiquei sem resposta…

Reputação 6
Crachá +2

Isso não parece ser a página oficial da NOS, deveria ter ligado 16990

Reputação 7
Crachá +2

Isso não parece ser a página oficial da NOS, deveria ter ligado 16990

Nem mais… é um embuste! Andam por aí a tentar vender banha da cobra…

E não liguem 16990 de OUTRAS REDES (A chamada é paga!)… vão ao site e peçam para ligar.

Reputação 7
Crachá

Eu tentei mudar para este também na Black Friday. Mas fiquei sem resposta…

Eu reportei essa página quando me apareceu no feed do Facebook. Não se acreditem em páginas que digam ser da NOS! Apenas esta é oficial: facebook.com/nosportugal. Tem o símbolo de verificado ao lado do nome da página. Depois existe a do Cinemas NOS, WTF, NOS Studios e Canais TVCine. Não tenho conhecimento de mais nenhuma que pertença à empresa. Muito cuidado a quem fornecem os vossos dados. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @NunoFSilva@Guimas@Diogo S. e @marcolopes

@NunoFSilva, pedimos que nos envie o link associado à página que nos apresenta, por favor.

Pelo que verificamos não é a nossa página oficial, tal como o @Diogo S. afirmou.  

Obrigada 

Reputação 7
Crachá

@NunoFSilva, pedimos que nos envie o link associado à página que nos apresenta, por favor.

Pelo que verificamos não é a nossa página oficial, tal como o @Diogo S. afirmou.  

Obrigada 

@Ana P.,

Como essa, existem mais páginas no Facebook fazendo-se passar pela NOS com o nome “NOS Adesões”. Felizmente não têm grande alcance, mas vejo algumas pessoas a interagir com essas páginas e a dizerem nos comentários que enviaram mensagem privada. A equipa que está responsável pela página oficial NOS se reportar essas páginas falsas conseguem comprovar facilmente ao Facebook que são impostores, fazendo com que sejam rapidamente eliminados. 

Pelo que verificamos não é a nossa página oficial, tal como o @Diogo S. afirmou.  

Obrigada 

Já enviei o link…

Se é como dizem a página continua ativa.

Podem comprovarhttps://m.facebook.com/story.php?story_fbid=124927222306206&id=104254451040150.

Atentamente

Reputação 7
Crachá +6

@NunoFSilva e @Diogo S.

Agradecemos o vosso feedback. Iremos verificar a situação. 

Comentário