Skip to main content
Respondido

WTF Cinema - Código invalido

Olá a todos! Eu queria comprar bilhetes através da promoção da WTF com o Token WTF, mas ao inserí-lo o meu código encontra-se inválido, estando este na data válida de utilização e tudo bem colocado, alguém me poderia ajudar em relação ao meu problema?
Compraste com o cartão NOS? Ou bilhetes normais ?
Mas o wtf só promove uma utilização por dia. Não consegues gerar dois códigos para receberes os códigos
Não. Por aquilo que está no site só podes usar um por dia. Uma vez, que tens dois números tenta fazer a compra em separado. Por exemplo: em vez de meteres duas quantidades metes só uma
Bem-vindo ao Fórum NOS @PacotesGP,

Para o podermos ajudar, sugerimos que se inscreva aqui, por favor. Após a inscrição irá receber uma SMS de confirmação.

Depois é necessário enviar uma SMS para o 12055 com a palavra "CINEMA".

O código que irás receber deves introduzir no ato de efectuares a compra online de bilhetes ou pode mostrar a SMS e o teu Cartão de Cidadão na bilheteira.
Ola eu comprei bilhetes de cinema, na hora de almoco mas nao recebi os mails com os bilhetes o que tenho de fazer para resolver a situação
Na verdade foram 2=4 do cartao nos e outros 2=4 do wtf ou seja comprei 8 bilhetes e nao recebi nenhum
Sim mas tendo 2 cartoes wtf funciona a mesma alias mesmo no caso do cartao foi com 2 diferentes da para usar o mesmo cartao mais que uma vez?

Não consigo por o código promocional wtf 2x1 diz que é inválido.

Não consigo por o código promocional wtf 2x1 diz que é inválido.

Boa tarde @Ana Xavier,

Indique, por favor, se tem ou não acesso às restantes vantagens do WTF.

Será que consegue gerar o código de outra vantagem com sucesso.

Obrigado.

Boa tarde, @Ana Xavier
Diga-nos, por favor, quando é que fez a ativação do cartão WTF

Obrigado, 

Comentário