Header
Respondido

videoclubeNos


Reputação 3

Hoje já são duas vezes que ao alugar um filme com código promoção ao introduzir o código e confirmar com o ok ele não inicia, nem fica alugado, tive que sair da página do filme e voltar a entrar para o mesmo aparecer como alugado e colocar a opção ver filme, isto aconteceu tanto na box da UMA, como na apple tv, antigamente era só colocar o código e dar o ok que o filme iniciava logo. 

icon

Melhor resposta por Mário P. 13 June 2022, 12:14

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Sim, @FPINTOTAG. 🤣

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente. Vamos dar-lhe um voucher, no mesmo valor, daquele que gastou para testes. 😉

O número de cliente deve ser endereçado para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

José não tem sentido inserir o link através da nos tv porque eu estava a ver era na tv de casa e depois consegui ver, porém antigamente a experiência era fluída, introduzir o código e começava o filme e agora já não é.

Inserindo o código na app continua a ver na TV já que o filme fica disponível no Arquivo. Era apenas uma experiência para ver se acontecia a mesma coisa. 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @FPINTOTAG,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Partilhe connosco se conseguiu. 😊

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @FPINTOTAG
Dê-nos, por favor, o seu feedback 

Conseguiu?

Obrigado

Reputação 3

Bom dia, ainda não tinha experimentado através da Nos tv, porém acabei por esgotar o último código que tinha de oferta da Nos piloto, só para ver o comportamento na appNos tv, após introdução do código o filme não iniciou, mas pelo menos apareceu logo a opção ver filme, coisa que na box uma e na apple tv, tive que voltar atrás no menu para depois conseguir ver. Agora vou acabar por ver o filme na box uma ou na apple tv..

Será que aqui no fórum não me arranjam um código promocional para compensar o que gastei…

Agradeço.

Reputação 7
Crachá +5

Hoje já são duas vezes que ao alugar um filme com código promoção ao introduzir o código e confirmar com o ok ele não inicia, nem fica alugado, tive que sair da página do filme e voltar a entrar para o mesmo aparecer como alugado e colocar a opção ver filme, isto aconteceu tanto na box da UMA, como na apple tv, antigamente era só colocar o código e dar o ok que o filme iniciava logo. 

 

Experimente inserir o código através da app NOS TV.

Reputação 3

José não tem sentido inserir o link através da nos tv porque eu estava a ver era na tv de casa e depois consegui ver, porém antigamente a experiência era fluída, introduzir o código e começava o filme e agora já não é.

Reputação 3

Ok, entendi. Talvez mais logo se me apetecer ver mais algum filme, eu introduzo o codigo na app nos tv para ver se o filme inicia logo. Grato pela dica.

Comentário