Header

[Videoclube] Desagradado com o serviço


Boa noite,
Já sou cliente NOS à vários anos e é com alguma pena que me dirijo a este fórum para manifestar o meu total desagrado com a qualidade dos conteúdos disponibilizados no videoclube. Não tenho por hábito fazê-lo,
mas já começa a ser ridículo o tipo de serviço que se presta, nos dias de hoje, entre os operadores nacionais. Acabei de alugar um filme (Wonder) por 4.49€. Até aqui tudo bem, o processo decorreu sem grandes percalços.
Comecei a ver o filme e infelizmente os meus receios confirmaram-se e veio de imediato à minha memória a razão pela qual eu já não utilizava o serviço à anos.
Passo a descrever. Por 4.49€ temos:
1- Filme em hd (1080i) com imensa compressão. Imensos artefactos, principalmente nas imagens mais escuras.
2- Qualidade de som vergonhosa. Dolby digital 2.0. Nem sequer é 5.1.
A informação disponibilizada é insuficiente, embora agora perceba porquê. Temos SD, HD e no som só existe DD 2.0.

Infelizmente para os operadores nacionais, temos base de comparação. Ponham os olhos no Netflix, por exemplo. Mesmo não sendo perfeito, é muito superior ao que estou a verificar neste momento com o videoclube da NOS. E se levarmos em conta a relação custo/benefício...
Já é tempo, de uma vez por todas, começarem a tratar os vossos clientes com o respeito que merecem, fornecendo serviços de qualidade e em função do que nos é cobrado.
Sinto-me insultado pela NOS...

Filipe Coelho

7 Comentários

Reputação 1
sempre podes usar o netflix de borla mensalmente.. é so procurares o truque que existe 😉
A minha comparação com o netflix é com conhecimento de causa. Já uso o netflix 😉. No entanto resolvi criar este post, pela frustração que senti ao verificar que continua tudo na mesma. Pergunto para que serve a UMA 4k para além de sacar mais uns trocos ao pessoal? Alguns canais de demonstração que repetem os mesmos conteúdos todos os dias e uns jogos de vez em quando na SportTv 4k? (para os que a subscrevem)
Sinceramente.... Mas se calhar os culpados somos nós... Enfim....

P. S. :Obrigado pela dica 🙂
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Filipe Coelho, bem-vindo à comunidade.

Antes de serem disponibilizados aos clientes, todos os filmes do Videoclube são sujeitos a um controlo de qualidade, para garantir que cumprem o nível exigido. Estamos neste momento a trabalhar para disponibilizar o som dos filmes no Videoclube NOS em formato 5.1. :)

Caso note dificuldades na visualização destes conteúdos, para podermos analisar a sua situação em concreto, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +2

Depois de muitas sugestões e reclamações, finalmente há 1 ano atrás, os filmes do clube de video começaram a ser disponibilizados com som DD 5.1!

 

Veja este tópico! https://forum.nos.pt/filmes-series-e-cinema-9/canais-via-box-com-som-dolby-digital-5-1-7946

Quero manifestar o meu desagrado, protesto, queria alugar o filme 1917 e incrível ao dia de hoje 08/04/2020, não se pode alugar, só comprar por 17 Eur , inacreditável e inaceitável , PROTESTO VEEMENTE

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pedro Cativo.

Em breve o filme estará disponível para alugar. 

Reputação 7
Crachá

Quero manifestar o meu desagrado, protesto, queria alugar o filme 1917 e incrível ao dia de hoje 08/04/2020, não se pode alugar, só comprar por 17 Eur , inacreditável e inaceitável , PROTESTO VEEMENTE

Concordo e apoio o seu protesto. 

Acontece constantemente essa estratégia de marketing grosseiro na qual querem forçar o cliente a comprar ou aguardar quase 1 mês para o poder alugar. 

Penso que o aluguer dará mais lucro do que a compra, pois por 4.49 irá ter muito mais aluguer do que co para por 17, 15 ou12€

Comentário