Header

Vai estrear na TV ... a não perder :) (trocar sugestões - isto é um fórum :D )


Reputação 4
TVC1 - a vida secreta dos nossos bichos - 😃 estou mortinha por ver
Mestres da Ilusão 2 (já vi) - quero ver !!!
A Canção de Lisboa 🙂

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
É raro acompanhar estreias pela TV, normalmente não consigo aguentar e ou vejo logo no Cinema ou compro o DVD.

Espero que tenhas visto a vida secreta dos nossos bichos, é muito giro 😉
Reputação 4
Olá Oscar 7, há muita coisa que não espero e que vejo antes 🙂 não foi o caso. quanto aos bichos 🙂 gravei mas ainda não vi.
Reputação 5
Crachá +1
O Mestres da Ilusão 2 deve ser qualquer coisa!
Reputação 4
O Mestres da Ilusão 2 deve ser qualquer coisa!

Fui ver Mestres da Ilusão 2 ao cinema... adorei!!
Reputação 4
Crachá
mestres da ilusão só vi o primeiro, e foi TOP! tenho que ver também o segundo.

Quanto aos bichos, e nao querendo estragar o filme a ninguem...o trailler promete muito, mas depois fica a faltar qq coisa... depois diz a tua opinião quando vires
Reputação 4
mestres da ilusão só vi o primeiro, e foi TOP! tenho que ver também o segundo.

Quanto aos bichos, e nao querendo estragar o filme a ninguem...o trailler promete muito, mas depois fica a faltar qq coisa... depois diz a tua opinião quando vires


Bom dia,
Está combinadissimo 🙂 e tens mesmo de ver o segundo, é espectacular... e depois ficas a pensar se e quando chega o 3? 🙂 e já agora se vires diz... não vou colocar spoilers 🙂 mas estão todos muito bem!!
Reputação 6
Crachá +1
Olá a todos, ficamos contentes com a sua iniciativa gdfadas! :$

Gostei imenso dos "Mestres da Ilusão" e estou ansiosa por ver o próximo 🙂. O filme "A Vida Secreta dos Nossos Bichos" apesar de não ser o tipo de filme que tenha hábito de escolher, gostei!
Reputação 4
Pessoal... Vai estrar com o Tom Hardy (adoro...) Taboo no AMC 🙂 quero ver!! parece interessante:D

"AMC Portugal promete abalar o mundo seriólico em 2017" :D

(obg Ana M. 🙂 )
Reputação 5
Crachá
"a vida secreta dos nossos bichos" é bem fixe para quem gosta de animais...e de filmes de animação...
vi o filme por acaso no avião a ir de férias, a ver se ganhava sono e acabei por ver o filme todo, bem giro!
Reputação 4
Alguém já viu os filmes nomeados para os Oscares?
O ano passado tive várias desilusões.
Estou curiosa com o 3 cartazes à beira da estrada...
Reputação 7
Crachá +2
Por agora vi:
Coco (muito bom)
Dunkirk (imagem e som fantásticos)
Darkest Hour (Gary Oldman em grande).

Quero ver:
3 cartazes
A forma da água
Foge
Reputação 7
Crachá +4
Vi o Dunkirk que gostei bastante muito bom e o Darkest Hour, muito bom o Gary Oldman, mereceu bem o Oscar que ganhou.
Reputação 4
Quero ver todos os que referiram, excepto (provavelmente acharão estranho) a forma da água. o tema não me seduz de todo.
Gosto muito do Gary Oldman.
Reputação 7
Crachá +1
Eu cá adorei o A Forma da Água. 🆒

Comentário