Header
Respondido

Um mês de serviço NOS e ainda sem cartão digital e fisico


Boa noite, 

Tenho o serviço NOS há 1 mês, já com a 1º fatura paga e até ao momento não me chegou como prometido, quer o cartão cinemas físico, nem o digital está disponivel.

Inicialmente contactei a linha de apoio ao que me foi informado que só estaria disponivel apos 30dias, o que é certo é que ate ao momento não tenho acesso a nada!!!

icon

Melhor resposta por Tiago C. 6 November 2019, 13:10

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Ligue novamente e indique que já passou os 30 dias para eles poderem resolver.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

Tenho o serviço NOS há 1 mês, já com a 1º fatura paga e até ao momento não me chegou como prometido, quer o cartão cinemas físico, nem o digital está disponivel.

Inicialmente contactei a linha de apoio ao que me foi informado que só estaria disponivel apos 30dias, o que é certo é que ate ao momento não tenho acesso a nada!!!

Bom dia, se os seus serviços estão devidamente registados na sua Área de Cliente, se o pacote a que aderiu é ilegível para a atribuição do Cartão NOS, o mesmo deveria ficar disponível na sua Área de Cliente no separador Perfil, 7 dias após a instalação dos serviços. O Cartão NOS fisico é enviado ao cliente para a morada de faturação automaticamente 30 dias após a instalação ou até 1 ano dependendo do pacote a que aderiu. Não acontecendo desta forma, deve contactar a moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador@Tiago C. ou@Ana P. e aguardar contacto.

Reputação 7
Crachá +1

@andrpinto82,

Contam apenas os dias úteis após a instalação do serviço para o envio do cartão. Se contabilizou com os fins de semana aguarde mais uns dias. Verifique também se tem o seu serviço associado à Área de Cliente, só assim poderá ter acesso ao cartão digital. Se pretende mesmo o cartão físico, aconselho a proceder ao pedido através do Messenger do Facebook da NOS com o seu número de cliente que lhe será garantido o envio para a sua morada de faturação.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @andrpinto82.

Tem os seus serviços registados na Área de Cliente? Quando acede ao menu “Perfil”, qual é a informação que aparece sobre o Cartão NOS? 

Tenho os serviços registados, na area do cartao diz que esta conta nao possui cartao NOS..

Reputação 7
Crachá +6

Olá @andrpinto82,

Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário