Header

[Terminado] Passatempo Fear The Walking Dead – Antestreia 4ª temporada


Reputação 7
Crachá +6


Passatempo Fear The Walking Dead – Antestreia 4ª temporada

Está quase a chegar quarta temporada de Fear The Walking Dead. 😃

Entretanto, a NOS e o canal AMC preparam para sim uma oferta especial: assistir à antestreia exclusiva do primeiro episódio de uma das séries mais aguardadas do momento, no grande ecrã de um Cinema NOS. :D

Apesar do final da 8ª temporada de The Walking Dead estar próximo, nem tudo são más noticias no mundo dos zombies. 🆒


Nesta temporada, teremos o tão aguardado crossover entre The Walking Dead e Fear The Waking Dead, com Morgan a juntar-se a Madison, e à sua família, na tentativa de construir uma vida num mundo devastado.

Temos 245 convites duplos para oferecer. A antestreia será no dia 13 de abril, às 21h30, nos Cinemas NOS Colombo e NorteShopping.

Mas as ofertas não ficam por aqui, os vencedores também terão merchandising Fear The Walking Dead, NOS e um menu pipocas pequeno grátis. 🆒

Como participar?
É simples. Vá a nos.pt/amc, preencha o formulário e responda à seguinte pergunta:
  • Quem é a personagem de The Walking Dead que irá passar para Fear The Walking Dead?

Muito fácil não é? 🙂

Os vencedores serão os Clientes NOS mais rápidos a responder acertadamente à pergunta. Tem até às 23h59 de dia 10 de abril, mas não perca tempo e participe já. :D

Conheça aqui o regulamento do passatempo.

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindos à comunidade, @Daniela Sofia Andrade Xarepe e @Tiago Esteves. :)

@Daniela Sofia Andrade Xarepe enviámos uma mensagem privada para a podermos ajudar.

@Tiago Esteves sim, só precisa levar o seu documento de identificação. 😃
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Pauleta, bem-vinda à comunidade.

Assim que existam novidades, serão divulgadas nos locais habituais. 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindos ao Fórum NOS, @chuvas e @Pris.

@chuvas sendo filho do titular do contrato de Cliente NOS, só precisa de levar consigo o seu documento de identificação. :)

@Pris para podermos ajudar, enviámos-lhe uma mensagem privada. 🙂
Boa tarde.. eu ganhei mas infelizmente no meu trabalho resolveram marcar um jantar de empresa para essa noite e não posso ir nem acredito 😭😭😭😭 eu ia convidar um amigo para vir comigo que quer muito ir ver, ele pode ir na mesma?? nós somos muito fãs... há alguma maneira? Ou ganhei os bilhetes para nada 😞
Boa noite,
Recebi a mensagem a confirmar que ganhei o convite duplo. Apenas é necessário levar o documento de identificação para a antestreia? Obrigado 🙏
Bom dia

A fatura da nos esta no nome do meu pai, mas eu concorri e ganhei, vou com o meu filho e como faço para me identificar quando chegar ao cinema.

Obrigado
Bom dia.

Ganhei o bilhete duplo para a antestreia, no entanto, por motivos pessoais, não poderei comparecer. Existe alguma possibilidade de ceder este bilhete a outra pessoa?

Obrigado.

Cumprimentos.


Priscila Mendes
Boa tarde

Ontem no evento de ante-estreia da 4 temporada no Norteshopping Porto, estava um senhor a tirar fotos, será que me podiam informar como ter acesso às mesmas.

Obrigado

Comentário