Header

Star Wars: The Last Jedi


Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Na última sexta-feira foi lançado o primeiro teaser de Star Wars: The Last Jedi.



O que acharam? Será que os Jedi vão acabar?

11 Comentários

Reputação 4
Crachá +2
Porque é que estão a falar "os Jedi vao acabar"? Eles já são poucos desde o epi 4-6
Reputação 4
Crachá
os Jedis não vão nem podem acabar 🆒

Ansioso para ver mais um episodio desta grande saga!!!!!
Reputação 5
Crachá +1
Fui ver com a minha mulher e com um primo meu que estou a cuidar dele com problemas de saúde e nós os três adoramos o filme e apenas uma palavra define o filme: sonho.
O mais chato foi a espera para a sessão das 20:30 que chegou as 5 horas dado o grande afluxo de espectadores para o mesmo filme, tanto no IMAX como na sessão normal e quando saí eram umas 23:30 aproximadamente... A sessão da meia-noite para as duas salas estava quase esgotada.
Um filme que recomendo sobretudo numa sala NOS devido as qualidades de som e imagem que abatem a concorrência sem dó nem piedade.
A sala escolhida foi NOS do Colombo
Reputação 7
Crachá +4
Bom filme, vi em IMAX é de longe o melhor a seguir ao regresso do ultimo jedi.

A saga continua...
Reputação 4
Crachá +2
Agora a mais a sério,só espero que o George Lucas lhes deixe o guião alinhavado para o futuro, caso contrário vai banalizada a saga.
PEssoalmente espero que não. O Force Awakens resultou bem, e o Rogue One é ainda melhor. O sr Lucas já fez o papel dele na saga original.
Reputação 6
Crachá +1
Claro que não, ninguém está disposto a matar uma máquina de fabricar triliões. A prova disso é que
o George Lucas regressou para meter o dedinho no argumento porque o ultimo filme foi mau demais.
Reputação 6
Crachá +1
Caso acabem os jedi, sempre podem aparecer os clones de jedi ou androids jedi ou ainda uma linha de inspiração budista que pode fazer com que o yoda ou obi one kanobi e mais uns quantos regressem por reencarnação. Eles logo se desenrascam 😃
Reputação 6
Crachá +1
Porque é que estão a falar "os Jedi vao acabar"? Eles já são poucos desde o epi 4-6

Por isso mesmo DJlink 🆒
Estava a partilhar possiveis alterantivas para manter o filão d'ouro activo. Agora a mais a sério,só espero que o George Lucas lhes deixe o guião alinhavado para o futuro, caso contrário vai banalizada a saga.
Reputação 7
Crachá +6
Sim, não acredito que a saga Star Wars acabe, até porque já se fala que estão a preparar a próxima trilogia até ao episódio 12.

Contudo a ideia que tenho do The Force Awakens é que já sobravam poucos Jedi, e assim até faz algum sentido acabar com os que restam.

Deixavam as coisas muito em aberto para uma nova trilogia.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos, :)

Foi lançado ontem um novo trailer do filme:



O que acharam? 🆒
Reputação 3
So assistindo é que posso opinar para agora fico na espectativa

Comentário