Header

Silêncio - Martin Scorsese


Reputação 2
Crachá
Martin Scorsese depois de vários anos conseguiu realizar o seu projecto de sonho.
O filme conta a história de dois padres jesuítas portugueses no Japão que procuram pelo seu mentor. Passa-se no século XVII, numa altura em que o cristianismo era proibido no país e é baseado no livro “Silence” de Shūsaku Endō, publicado em 1966 e que teve já uma adaptação para o cinema em 1971. Liam Neeson, Adam Driver e Andrew Garfield, fazem parte do elenco do novo filme que tem sido apontado como um dos possíveis nomeados aos Óscares de 2017.
O filme estreia no final deste ano. Quem está a pensar ir?

4 Comentários

Reputação 5
Crachá +2
Este é daqueles que quero ver, nem que seja só pela estética que adorei assim que vi as fotos.
Reputação 6
Crachá +1
Estou-me a esforçar por me lembrar dum filme mau do Scorsese.......... desisto! 😉
Reputação 2
Crachá
Estou dividido, sou fã dos filmes do Scorsese mas tipicamente filmes em torno de temas religiosos acabam por me decepcionar.
Sei do que falas ahaha mas estou bastante curioso devido à persistência do homem em querer levar este projecto até ao fim.
Reputação 4
Crachá +2
Estou dividido, sou fã dos filmes do Scorsese mas tipicamente filmes em torno de temas religiosos acabam por me decepcionar.

Comentário