Header

Séries... (é para comentar e trocar :D )


Reputação 4
Gostava de volta a ver reposto na televisão Breaking Bad (fiz uma maratona há 2 meses do 1º ao último episódio - melhor série de sempre) e The Sopranos.

Acho que o Better Caul Saul devia vir para canais de TV Cabo e não estivesse reduzido ao Netflix.

E o In The Middle está 2 temporadas atrasado em relação aos EUA.

Vou agora começar maratona do Prision Break para depois ver a nova série no Fox.

Depois irei fazer maratona de Dexter

Adoro Law & Order - SVU - tenho visto cá no dia a seguir aos EUA adorooo - nunca sabemos o que esperar da série é sempre uma surpresa

Ao mesmo tempo amarei sempre Grey's Anatomy

Vou acompanhando Criminal Minds contudo ver o cunhado do Horatio Caine que era CSI e agora é do BAU faz confusão🆒 mas pior ainda é ver que a moça que morreu atropelada por um avião no Ghost Wisperer ser uma agente deu-me cabo dos miolos 🆒

Cá pelo nosso país tenho acompanhado O Ministério do Tempo e a Filha da Lei e acho graça.

E vocês pessoal?

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Dexter vale muito a pena! Das melhores séries que já vi.

Atualmente acompanho com regularidade Walking Dead, Flash, A Teoria do Big Bang e (mais por obrigação) a Anatomia de Grey. Também vejo o Ministério do Tempo, o conceito é engraçado e ser ligado à nossa história ainda a torna mais interessante.

Deixei ficar um bocadinho para trás Arrow, The 100 e o Dragon Ball Super.

Espero ansiosamente pelo regresso de Game of Thrones e Sense8.
Reputação 4
A obrigação deve ser por causa da parte feminina lá de casa😊 é como na minha😎
Um dia destes leio os livros e depois irei ver game of thrones...
Não sei do que se trata a serie Sense.
Lembrei-me também da Westworld. Mt boa.
Vi a primeira série de Mr. Robot e depois não continuei. Sei que é pateta mas comecei-me a sentir como no Lost.. perdida.
Adorei a primeira série de True Detective.
Reputação 6
Crachá +1
Fico algo admirado de ver pouca gente a falar da série do The Exorcist, Narcos e Gomorra esta ultima em particular porque passou a 1ª season na rtp2. A Westworld no inicio adorei, muito à frente, depois começou-me chatear porque tornaram-se previsíveis e eu gosto de surpresas :S e a The 100 está a ir pelo mesmo caminho, mas a 1ª e 2ª season foram fantásticas a 3ª caiu e a 4ª parece-me que não vai melhorar. A Sopranos dispensa apresentações 😃 e a Homeland neste momento é mais uma telenovela americana que outra coisa lol
Agora vou vendo The Strain, Colony e a The Expanse. Enquanto não há G. Thrones vou ver a Preacher porque gosto de ver anjos diabólicos lol.
Reputação 4
Bom dia,
Tantas séries para ir espreitar e ver o que são 🆒

Comentário