Header
Pergunta

Saldo videoclube


Bom dia.

Após renegociação do meu contrato com a NOS, fiquei com uma oferta de um ano dos canais TV CINE. Ontem verifiquei que me foi cortado o acesso a esses canais pelo que deduzo que a oferta terminou. Posto isto, gostaria de saber qual o saldo disponível para o videoclube? Penso que com a oferta dos TV CINE era de 5 euros, mas já ouvi falar em 10 euros e vouchers de mais. 

 

Desde já agradeço a Vossa atenção


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia.

Após renegociação do meu contrato com a NOS, fiquei com uma oferta de um ano dos canais TV CINE. Ontem verifiquei que me foi cortado o acesso a esses canais pelo que deduzo que a oferta terminou. Posto isto, gostaria de saber qual o saldo disponível para o videoclube? Penso que com a oferta dos TV CINE era de 5 euros, mas já ouvi falar em 10 euros e vouchers de mais. 

 

Desde já agradeço a Vossa atenção

Na sua Área de Cliente no separador Televisão/Serviços Adicionais verifique se tem algum plafond disponivel no seu carrinho de compras, um saldo disponível para o Videoclube desconheço, se recebeu vouchers pode inserir os códigos no Videoclube.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Filipe Fonseca e @Jose Rodrigues

@Filipe Fonseca, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu verificar o seu plafond disponível? 
Relativamente às ofertas do videoclube recebeu algum voucher ou códigos de oferta?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Efetivamente penso que foi uma boa ajuda. No entanto, fiquei com a seguinte dúvida: aparece 7,50€ para poder usufruir. Posso usar em quê? Não pode ser usado em 

Olá @Filipe Fonseca e @Jose Rodrigues

@Filipe Fonseca, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu verificar o seu plafond disponível? 
Relativamente às ofertas do videoclube recebeu algum voucher ou códigos de oferta?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 

Reputação 7
Crachá +5

@Filipe Fonseca  Nos canais de desporto não dá, Tv Cine 10.00 pack canais extra 5.00  NOS Play 7.50 e outros, escolha os canais da sua preferência e depois post aqui para ver se entram no plafond

@Filipe Fonseca  Nos canais de desporto não dá, Tv Cine 10.00 pack canais extra 5.00  NOS Play 7.50 e outros, escolha os canais da sua preferência e depois post aqui para ver se entram no plafond

Obrigado. Não sei por que razão o texto não apareceu todo, mas a dúvida que tb queria colocar é se esse saldo de 7,50€ não pode usado no aluguer de fiomes? Isto porque aluguei um filme e veio cobrado na fatura deste mês. Só por isso a dúvida…

 

Reputação 7
Crachá +5

@Filipe Fonseca  Não dá.

Reputação 7
Crachá +5

Tem que ativar na sua Área de Cliente na opção Televisão/Serviços Adicionais. Só os canais que estão lá é que pode ativar, mas não todos.

Ok. Obrigado.

Tem que ativar na sua Área de Cliente na opção Televisão/Serviços Adicionais. Só os canais que estão lá é que pode ativar, mas não todos.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Filipe Fonseca,

O @Jose Rodrigues já respondeu às suas perguntas. 

Temos um passatempo no Fórum onde pode ganhar um voucher para o Videoclube. Participe! :grinning:

Comentário