Boa tarde a todos,
Actualizámos o artigo e, a partir de agora, para ativar a Netflix na box UMA é necessário inserir o PIN da box (PIN por defeito é 5555).
Saiba tudo sobre a Netflix da NOS em:
O Fórum NOS deseja a continuação de boas sessões!
Fale connosco se surgirem questões.
Off-Topic
Olá
Obrigada
Ainda mais grave que não ter Netflix é a resposta dos funcionários da NOS, sempre a mesma resposta, qual cego e surdo.
Uma Chromecast para quem não tem uma Smart e está feito, porque nem todos tem dinheiro para uma nova como referiu uma vez uma funcionária da NOS ao telefone, a dizer- me para comprar uma se quisesse Netflix que eram baratas e só não tinha se não quisesse.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Lamentamos se as nossas escolhas não estão de acordo com as suas preferências, no entanto, vamos endereçar a sua sugestão e se surgirem novidades divulgaremos aqui, no Fórum NOS, como através dos restantes meios habituais.
Em alternativa, pode usufruir do NOS Play, onde tem acesso ilimitado a filmes, séries e conteúdos infantis e ao melhor do entretenimento para ver à vontade.
Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesite e partilhe connosco.
Muito obrigado.
Só acrescentar que acho lastimável que a NOS seja a única opradora a não disponibilizar o serviço da NetFlix através da box. Uma vez que me disseram que a MEO já o faz há muito tempo, foi uma surpresa para mim hoje quando me apercebi que não é possível instalar esta aplicação na box. Isto porque acabei de pedir a versão da box mais recente. Espero que a NOS reveja rapidamente a politica seguida.
Desilusão!!!
Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde encontra resposta à sua pergunta.
O
Movemos o seu comentário para um tópico mais antigo, onde pode encontrar resposta à sua questão. Desta forma, garantimos que a comunidade permanece organizada.
Felizmente que já existem outras operadoras no mercado que oferecem a Netflix.
Decididamente a NOS não se interessa pelos seus clientes. Pena!!!
Tenho TV com net mas a qualidade da Netflix ressente-se devido à lentidão por vezes da net.
Por isso gostaria de saber anetes de decidir mudar, se a NOS pondera num futuro proximo colocar a netflix ao dispor dos seus clientes.
Obrigada
Boa tarde, a resposta à sua pergunta está neste Tópico publicado aqui no Fórum "Previsão para a Netflix na NOS" https://forum.nos.pt/filmes-series-e-cinema-9/previsao-para-a-netflix-na-nos-5271
Tenho TV com net mas a qualidade da Netflix ressente-se devido à lentidão por vezes da net.
Por isso gostaria de saber anetes de decidir mudar, se a NOS pondera num futuro proximo colocar a netflix ao dispor dos seus clientes.
Obrigada
O Nos Play é muito fraco comparado com a Netflix, e agora com a chegada da HBO exclusiva a Vodafone, vão. Continuar a ser teimosos e não oferecer o serviço da Netflix ?
A teimosia. Pode custar caro..... e perder clientes.... mas para a NOS isso pouco importa.
Adquirem uma chomecast ligam a porta hdmi e podem ver o netflix, hbo e outros
Investimento por volta dos 60€
Agradecemos a sugestão e se surgirem novidades divulgaremos através dos meios habituais.
Na NOS pode usufruir do NOS Play, onde tem acesso ilimitado a filmes, séries e conteúdos infantis e ao melhor do entretenimento para ver à vontade.
Agradecemos a sugestão e se surgirem novidades divulgaremos através dos meios habituais. 🙂 Tal como o
Agradecemos a sugestão. 🙂
Ainda não temos novidades. Assim que existam, todos os clientes serão informados através dos canais habituais.
Temos como alternativa usar o NOS Play, onde tem acesso ilimitado a filmes, séries e conteúdos infantis e ao melhor do entretenimento para ver quantas vezes quiser e onde quiser. :D
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os comentários ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Gostaria de saber para quando está previsto a App da Netflix se encontrar disponível na NOS?
Todos os clientes NOS sabem que existe a NOSplay que tem filmes e séries disponíveis mas, todos sabemos que Netflix tem conteúdos originais que não podem ser visualizados de outra forma e muitos deles de
reconhecida qualidade até mesmo por quem trabalha na NOS.
Não sou o primeiro cliente NOS a chamar a atenção sobre esta situação e, considero que merece uma revisão por parte do departamento que gere as apps até porque quem gosta da NOSplay e dos seus conteúdos continuará a pagar pelos mesmos no entanto, quem quiser ter Netflix não pode usufruir disso sendo cliente NOS a quem paga factura todos os meses?
Era um concorrente direto do NOSplay que é inferior.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.