Header
Respondido

Previsão para a Netflix na NOS



Mostre a primeira mensagem

56 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@RoseSilva  A informação disponível continua a ser a mesma, a NOS dispõe do NOS Play

Reputação 7
Crachá +1
Como pode ser possível nao terem a Netflix todas as outras operadoras tem.o motivo é muito simples, e escreve-se N.O.S P.L.A.Y como é da casa NOS, tem maior margem de lucro. Simples 😉
Reputação 7
Crachá +5
Aderi a netflix há nem um mês porque nunca me passou pela cabeça que a NOS não tivesse a app. Sou cliente da NOS desde sempre mas isto vai fazer com que considere mudar de operador. A serio, não compreendoa NOS Play tem margem de lucro, enquanto existir NOS Play, nunca vai existir netflix na NOS. A Nos Play tem series e filmes em quantidade muito grande e é mais barata que a Netflix, afinal tendo as series que a NOS transmite, tendo os TV cine etc., quem é que ainda tem tempo para ver mais filmes ?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Pedro Soares.

Movemos o seu comentário para um tópico mais antigo, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @jola123456789.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar mais informação sobre este tema. Desta forma, garantimos que a comunidade permanece organizada.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @PedroCosta93, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua sugestão. 🙂

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar mais informação sobre este tema. Assim, garantimos que a comunidade permanece organizada. 🙂
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ortins.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta a este tema. Desta forma, garantimos que a comunidade permanece organizada.
O serviço Netflix está disponível na box nos?
Reputação 4
Crachá +1
Dificilmente a Netflix virá para a NOS, Existindo o NOS PLAY que apesar de ser inferior é um produto da NOS concorrente do Netflix.
Reputação 7
Crachá +6

Olá @RoseSilva e @Jose Rodrigues

@RoseSilva, lamentamos a situação. No entanto, logo que surjam novidades partilharemos com toda a comunidade. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @mribeiro.

Agradecemos a sugestão. 🙂 Se surgirem novidades, partilhamos aqui no Fórum, assim como nos restantes canais.
Movemos a sua publicação para este tópico, onde o tema já está a ser debatido, desta forma garantimos a organização do Fórum NOS.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @edgarmartins.

Agradecemos a sugestão e se surgirem novidades divulgaremos através dos meios habituais. 🙂 Tal como o @dxnog referiu, na NOS pode usufruir do NOS Play, onde tem acesso ilimitado a filmes, séries e conteúdos infantis e ao melhor do entretenimento para ver à vontade, quantas vezes quiser e onde quiser. Saiba tudo aqui.
Malta, não vale a pena continuar a chover no molhado
Adquirem uma chomecast ligam a porta hdmi e podem ver o netflix, hbo e outros
Investimento por volta dos 60€

Off-Topic

@Ana P. , sabe dizer-me por quanto tempo é possível editar os comentários?

Correção por volta dos 40€.
Reputação 1
Boa tarde,

O Nos Play é muito fraco comparado com a Netflix, e agora com a chegada da HBO exclusiva a Vodafone, vão. Continuar a ser teimosos e não oferecer o serviço da Netflix ?

A teimosia. Pode custar caro..... e perder clientes.... mas para a NOS isso pouco importa.
Obrigada C24, fiquei a perceber mais um bocadinho, pretendo também ver a Netflix na minha Smart TV da LG mas como sou uma leiga e tenho o serviço da NOS ainda não cheguei lá rssss.... Tentei ver nas Apps, népia, acho que vou partir a carola no fds até conseguir instalar a internet na Smart TV rssss. Enquanto isso não acontece e como hoje é sexta-feira, ohhhyeeee, e já tenho a conta da Netflix vou é tentar instala-lo no meu portátil e usufruir do mesmo para ver como é...
Utiliza o Popcorn Time se streaming é o teu estilo.

https://popcorntime.sh

Ou uma VPN para aceder à Netflix. Um dica, ProtonVPN. ;)

https://www.vpn.com
https://thatoneprivacysite.net

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @David Rangel 🙂

Agradecemos a sugestão. 🙂

Ainda não temos novidades. Assim que existam, todos os clientes serão informados através dos canais habituais. 🆒

Temos como alternativa usar o NOS Play, onde tem acesso ilimitado a filmes, séries e conteúdos infantis e ao melhor do entretenimento para ver quantas vezes quiser e onde quiser. :D

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os comentários ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Mário Mario 🙂

Agradecemos a sugestão e se surgirem novidades divulgaremos através dos meios habituais.

Na NOS pode usufruir do NOS Play, onde tem acesso ilimitado a filmes, séries e conteúdos infantis e ao melhor do entretenimento para ver à vontade. 🆒
Carolina V. será que passado um ano a Nos continue a insistir em não ter Netflix?
Será que cada cliente que vier colocar a sua indignação no fórum terá a resposta automática que vocês disponibilizam o serviço Nos Play...
Será a Nos uma boa opção de operadora sem capacidade de garantir velocidades de downloads e de uploads...
Bom ano!
Como pode ser possível nao terem a Netflix todas as outras operadoras tem.
Quando é que a Nós vai perceber que nao queremos a NOS Play mas a NetFlix tenho que esperar que termine a fidelização,que chegue rápido esse dia que nao falta muito.
Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @nminas,  :slight_smile:

 

Lamentamos se as nossas escolhas não estão de acordo com as suas preferências, no entanto, vamos endereçar a sua sugestão e se surgirem novidades divulgaremos aqui, no Fórum NOS, como através dos restantes meios habituais. 

Em alternativa, pode usufruir do NOS Play, onde tem acesso ilimitado a filmes, séries e conteúdos infantis e ao melhor do entretenimento para ver à vontade.

 

Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesite e partilhe connosco. 

Muito obrigado.
 

Olá, @edgarmartins.

Agradecemos a sugestão e se surgirem novidades divulgaremos através dos meios habituais. 🙂 Tal como o @dxnog referiu, na NOS pode usufruir do NOS Play, onde tem acesso ilimitado a filmes, séries e conteúdos infantis e ao melhor do entretenimento para ver à vontade, quantas vezes quiser e onde quiser. Saiba tudo aqui.
Ainda nao perceberam que queremos a Netflix

Comentário