Header

O que acham dos 12 filmes de oferta?


Reputação 4
Crachá
  • Terabyte
  • 84 comentários
Boas
Já tive a ver a maior parte dos filmes de oferta de natal, e sinceramente quando vi a oferta pensei que iam ser filmes da treta. Afinal estava enganado e gostei bastante de alguns.Já alguém viu? para mim os melhores são A força da verdade e o assalto a Londres.

5 Comentários

Reputação 1
falas de 2 ou 3 filmes mas volto a dizer não somos todos iguais! a NOS tem vários filmes de ultimo dias, como estamos no Natal pode juntar mais uns quantos filmes natalícios ,eu vou reclamar na NOS e nem vou abrir os filmes nem vou ao video clube até terem lá 20 ou 30 filmes para os clientes escolherem! só gostava de saber quem escolheu os filmes!! nem um filme de natal ,a lenda de tarzan todos dizem ser uma porcaria , o mesmo se pode dizer deadpool, rainha do deserto, bons rapazes e barbie , já estamos a falar de metade dos filmes que eu não vou ver nunca e depois há mais 2 ou 3 que eu não vejo por ter problemas auditivos e virem em português , agora pergunto onde eu tenho os 12 filmes de oferta , nem 4 muito menos 12! João quem escolheu os filmes era e é teu amigo! porque os outros são piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Reputação 4
Crachá
Boas
Já tive a ver a maior parte dos filmes de oferta de natal, e sinceramente quando vi a oferta pensei que iam ser filmes da treta. Afinal estava enganado e gostei bastante de alguns.Já alguém viu? para mim os melhores são A força da verdade e o assalto a Londres.

Os filmes foram bem escolhidos, especialmente o Pulp Fiction, que é um clássico e é sempre bom ter guardado. 🆒
Gosto. OBRIGADO.
Reputação 1
eu não sei quantos filmes vocês tem na vossa boss! eu só tenho lá 12 filmes e não há opção de escolha!para mim é uma grande treta! eu não obrigado a gostar de filmes de terror ou ver desenhos animados e nem vocês são obrigados a gostar do mesmo género de filmes que eu gosto! por isso temos opção de escolha! mas na nos não!são 12 filmes de oferta , devia lá estar 30 ou 40 filmes e depois o cliente escolhia 12! se estivessem mais melhor mas 30 ou 40 já era um boa opção para todos gostarmos da campanha !mas esta é a minha opinião!
Penso que alguns deles são bons

Comentário