Na promocao dos filmes, eu inseri o vocheur do de Julho e nao vi filme todo, passado uns dias ja nao me deixou ver, ainda estamos em Julho!
Ja enviei varias mensagens e NINGUEM me contacta! É vergonhoso!
Na promocao dos filmes, eu inseri o vocheur do de Julho e nao vi filme todo, passado uns dias ja nao me deixou ver, ainda estamos em Julho!
Ja enviei varias mensagens e NINGUEM me contacta! É vergonhoso!
Olá
Lamentamos, no entanto, não nos é possível uma vez que ao realizar o aluguer tem a informação do tempo em que o filme permanece visível ao cliente.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Muito obrigado
Bom dia
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta e pelo transtorno causado.
Diga-nos, por favor, se nestas interrupções surge alguma mensagem de erro. Se sim, qual?
Obrigado
Sou aficionado do nos play, recentemente são muitas as vezes que não posso seguir a continuidade do filme, porque pura e simplesmente bloqueia, assim como canais tipo “ID”. Tudo isto se passa , não na TV, mas sim no PC.
Obrigada pela consideracao aos clientes…..
Uma vigarice
Obrigada pela consideracao aos clientes…..
Uma vigarice
Foi uma oferta e chama vigarice? eu vi o filme e tinha escrito 48 horas.
Olá
A utilização do voucher mensal tem um prazo máximo de 48h após o aluguer do filme. Foi o caso?
Obrigada
Esta errado, eu nao sabia
Nao podem atribuir de novo?
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