Header
Respondido

Engano em compra de bilhetes online


Boa noite,
Comprei um bilhete de cinema online para criança menor de 10 anos quando queria comprar para estudante apesar do preço ser igual o que posso fazer para trocar?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 26 April 2019, 11:43

Ver pergunta inicial

28 Comentários

Enviei e-mail para o cinema nos mar shopping Matosinhos, responderam que iriam cancelar os bilhetes e fazer a devolução. 

Satisfação ao cliente nível 10

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @J.P., seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Ainda assim sugerimos que contacte os cinemas NOS para que seja verificada a disponibilidade para troca dos bilhetes.

Obrigado

Bom dia,

A quem isto já aconteceu, conseguiram resolver? No meu caso foi no marshopping Matosinhos. 

Reputação 7

Bom dia @Claudia Batista,

 

Sugiro que contacte o cinema em causa, diretamente, através do formulário de contacto ou bilheteira.

Saiba mais sobre os termos de utilização dos Cinemas NOS aqui

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Aniano Oliveira Rodrigues,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos contacte através do formulário dos Cinemas NOS, por favor.
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Claudia Batista,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Ainda assim sugerimos que contacte o cinema em causa para que seja verificada a disponibilidade para troca dos bilhetes.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia,

 

Acabei de comprar bilhetes com o dia errado. Queria ter comprado para amanhã e comprei para hoje sem perceber. Já contactei a NOS através do messenger do facebook e do dm do Instagram mas não me responderam.

 

Boa tarde, deverá contactar o cinema respetivo. Se informar qual foi o cinema a comunidade poderá dar uma ajuda.

Reputação 7
Crachá +2

Podes tentar por esta página https://www.cinemas.nos.pt/contactos ou diretamente no balcão.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @fernandaalvarenga28,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O @Renato Gomes partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Boa tarde, por lapso comprei dois bilhetes para uma sessão para o Oeiras parque amanhã às 16:10 quando o que queria era comprar para sábado. De que forma posso fazer a troca, uma vez que pela app não vejo forma, e não há qualquer contacto telefónico dos cinemas. Obrigado. 

 

Comprei bilhetes de cinema online e não recebi por email. Podem ajudar sff?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @lauraine

Agradecemos o seu comentário. 
Diga-nos, por favor, se recebeu o SMS de confirmação. 
Obrigado

Boa tarde  acabei de comprar os bilhetes e em vez de comprar 3, comprei 4. Haverá alguma solucao para o 4° bilhete? 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Carolina Simão Correia

Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, a sua questão pelo formulário dos Cinemas NOS, aqui.

Lamentamos não conseguir ainda ajudar por aqui.

Obrigado 

Fiz uma compra de bilhete de cinema na app e por lapso enganei nos dias. Como posso trocar os bilhetes?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@Serra30, seja bem-vindo ao Fórum NOS. A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Ainda assim sugerimos que contacte os cinemas NOS para que seja verificada a disponibilidade para troca dos bilhetes.

Obrigado

Fiz uma compra de bilhete de cinema no web site da e por lapso enganei-me no dia. Como posso trocar os bilhetes? Comprei para dia 16 quando era para dia 18 nos cinemas Oeiras Parque. Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @danielrodrigues90, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Tem de imediato contatar diretamente a companhia deixando esta mesma mensagem no formulário no site da Nos ou ligando para o número de apoio. Eu ligava de imediato para o número de apoio. 

@Serra30 onde consegiu o email do cinemas NOS ? Eu queria fazer o mesmo para os cinemas NOS Oeiras. Obrigado

 

Alguém pode fornecer o cotacto 

Enviei e-mail para o cinema nos mar shopping Matosinhos, responderam que iriam cancelar os bilhetes e fazer a devolução. 

Satisfação ao cliente nível 10

 

Boa tarde como conseguiu o e-mail? Precisava de fazer o mesmo para os cinemas NOS Oeiras Parque. Obrigado @Serra30 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Serra30.

@danielrodrigues90,  exponha sua questão através do contacto indicado aqui.

Obrigado

Boa tarde, efetuei uma comprar de uns bilhetes através da app mas enganei me no dia da compra. Não posso ir a bilheteira alterar o dia porque estou a trabalhar e n tenho hipótese de ir lá o que faço ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Catarina17 , seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Ainda assim sugerimos que contacte os cinemas NOS para que seja verificada a disponibilidade para troca dos bilhetes.

Obrigado

 

Já enviei o formulário aguardo resposta.
Obrigado.

Comentário