Skip to main content

Não recebi a devolução monetária na minha conta bancária após cancelamento de encomenda

Basicamente foi efetuada a compra de alguns equipamentos na loja online. Porém, esta mesma compra foi cancelada, uns dias mais tarde recebi a chamada por parte de um agente da NOS de que iria ser efetuado o reembolso (isto no dia 9 de Janeiro) já passaram cerca de 11 dias úteis e até agora o dinheiro não me foi reembolsado. Gostaria de saber quanto mais tempo levarei há espera, pois para obter uma resposta da linha telefónica é impossível, visto que um gajo vai de uma brasileira para outra e ninguém consegue me dar uma resposta concreta


Boa tarde @Ricardo Pacheco1,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de contribuinte associado à compra.

Obrigado


9 dias se passaram e continuo sem ter o meu problema resolvido...


Boa tarde,

Lamentamos a situação @Ricardo Pacheco1.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar esta situação. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Comentário