Header
Pergunta

Desactivar Sport tv


Reputação 1

Boa noite

No dia 24/12 subscrevi 30 dias grátis de sport TV. Hoje estou a tentar cancelar a subscrição através da box e dá erro.

Agradeço resolução 

 

Obrigada 


5 Comentários

Reputação 3

Não dá porque essas promoções foram feitas para extorquir os clientes. Faz mais de 2 meses que o problema está identificado sem resolução.

Tem que ligar para o apoio técnico mas a equipa que consegue desactivar pela informação que me foi dada só trabalha de 2a a 6a ou envie o seu número de cliente para a moderação do @Fórum

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @FilipaSousa1991

Agradecemos o seu comentário. Sugerimos que faça o pedido de desativação, diretamente, na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como o fazer em:

Se precisar de ajuda, por favor, avise-nos. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Reputação 3

Boa noite @FilipaSousa1991

Agradecemos o seu comentário. Sugerimos que faça o pedido de desativação, diretamente, na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como o fazer em:

Se precisar de ajuda, por favor, avise-nos. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Será que a opção já apareceu, porque está mais que idenficado que o botão cancelar/desactivar não aparece nestas campanhas. Será que corrigiram e não responderam as dezenas de tópicos sobre este mesmo assunto?

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Alberto Caeiro Oitavo

Temos a indicação de que a situação já se encontra ultrapassada e, por isso, solicitámos a @FilipaSousa1991 que realizasse o cancelamento pela App. 

Alguma questão adicional, fale connosco. 

@FilipaSousa1991, ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Reputação 3

@Mário P.  Essa informação deve ser tão fiável como o facto de não existir um erro na minha área de cliente porque a sua funciona. Tem a certeza que funciona para todos os clientes ou apenas na sua área de cliente como a listagem de serviços subscritos e o valor dos mesmos?

Comentário