Boa noite
No dia 24/12 subscrevi 30 dias grátis de sport TV. Hoje estou a tentar cancelar a subscrição através da box e dá erro.
Agradeço resolução
Obrigada
Boa noite
No dia 24/12 subscrevi 30 dias grátis de sport TV. Hoje estou a tentar cancelar a subscrição através da box e dá erro.
Agradeço resolução
Obrigada
Não dá porque essas promoções foram feitas para extorquir os clientes. Faz mais de 2 meses que o problema está identificado sem resolução.
Tem que ligar para o apoio técnico mas a equipa que consegue desactivar pela informação que me foi dada só trabalha de 2a a 6a ou envie o seu número de cliente para a moderação do
Boa noite
Agradecemos o seu comentário. Sugerimos que faça o pedido de desativação, diretamente, na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como o fazer em:
Se precisar de ajuda, por favor, avise-nos. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa noite
Agradecemos o seu comentário. Sugerimos que faça o pedido de desativação, diretamente, na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como o fazer em:
Se precisar de ajuda, por favor, avise-nos. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Será que a opção já apareceu, porque está mais que idenficado que o botão cancelar/desactivar não aparece nestas campanhas. Será que corrigiram e não responderam as dezenas de tópicos sobre este mesmo assunto?
Boa noite
Temos a indicação de que a situação já se encontra ultrapassada e, por isso, solicitámos a
Alguma questão adicional, fale connosco.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.