Header
Respondido

Comprar bilhetes de cinema online com o desconto do cartão NOS


É possível comprar bilhetes de cinema online utilizando o desconto do cartão NOS?
Consigo saber o número do meu cartão sem estar com ele de momento?
Obrigada.
icon

Melhor resposta por Tomas A. 10 December 2016, 12:20

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Bom dia Constanca Correia, bem-vinda ao Fórum NOS!

Sim, é possível comprar bilhetes de cinema online usando o desconto do Cartão NOS. E sim, também é possivel saber o número do cartão :D

Se souber o número de cliente, basta adicionar um 0 (zero) antes e 01 no final. Ou seja, se o seu número de cliente fosse C123456789, o seu número do cartão seria: 012345678901

Para aplicar o desconto, escolha a opção que diz "Cartão NOS (1=2)".



No separador "6. Compra", insira o número do cartão.

Boa tarde Tomas A.

Sou cliente NOS nos Açores e acabei de renovar a minha assinatura com a vossa operadora. Embora a NOS não esteja presente nos cinemas nos Açores queria ter acesso a cartão da NOS para poder ir ao cinema nos cinemas NOS continente( sim porque os cliente açorianos também viajam). Parece-me justo que todos os clientes açorianos quando se dirigirem a um cinema da nossa operadora tenham as mesmas regalias que todos os outros habitantes do continente!Ou não? Mais digo que quando me dirigi a um balcão da NOS no continente o meu nº de cliente nem sequer fazia parte da base de dados. Presumo que todos os clientes açorianos também não. SINTO INJUSTIÇA E FALTA DE EQUIDADE afinal somos todos portugueses!
Reputação 6
Crachá +1
Bom dia Andre Santos.

De facto a oferta do Cartão NOS ainda não está disponível para os clientes dos Açores. Mas fica aqui uma excelente sugestão para continuarmos a melhorar 🙂
Reputação 1
Sou cliente NOS há quase 2 anos e nunca recebi o cartão NOS, é preciso pedir?
Boa tarde
Sou cliente NOS n.º Cxxxxxxx e não recebi o cartão NOS. Quando está previsto o seu envio?
Obrigado
Reputação 6
Crachá +1
Olá a todos, bem-vindos :)
Podem pedir o Cartão NOS através da Área de Cliente, depois de registarem os vossos serviços, no menu do lado esquerdo, escolham a opção "Envie-nos um e-mail" (1), cliquem em "Criar e-mail" (2). Do lado direito a segunda opção é Cartão NOS (3), e depois cliquem em "Pedir cartão NOS" (4) por fim, cliquem novamente em "Criar E-mail" (5) e façam o pedido.

Enquanto espero pela recepção do cartão existe alguma forma de comprar os bilhetes (com promoção) sem ter o mesmo?

PS: Não percebi o que esperam ter no texto do email, coloquei o meu nº de cliente e algum texto a explicar o desejado, era isso?
Reputação 6
Crachá +1
Olá Xuma, boas-vindas! :)
Só é possível utilizar a promoção com o Cartão NOS em sua posse, porque pedem validação na compra e/ou na entrada do cinema.
Se no pedido pediu o cartão é o suficiente, é uma questão de aguardar resposta.
Se quiser saber como utilizar o Cartão NOS, clique aqui.
Reputação 1
boa tarde, queria comprar 2 bilhetes pelo preço de um mas não tenho o cartão nos Lusomundo comigo, se der o nº de cliente é possível comprar sem cartão?
obrigada
Não, para poder usufuir do desconto de cinemas com o cartão nos, tem de apresentar o cartão nas bilheteiras do cinema
Reputação 6
Crachá +1
Olá SONIA77, bem-vinda ao Fórum ;)
Movemos o seu post para um tópico já criado com resposta à sua questão, ficou esclarecida?
Bom dia,

Ainda e possivel comprar bilhetes de cinema pela Box ? tenho a box a baixo da "uma" mas não consigo encontrar a opção de compra de bilhetes de cinema.

Obrigado
Reputação 7
Crachá +4
Bom dia,

Ainda e possivel comprar bilhetes de cinema pela Box ? tenho a box a baixo da "uma" mas não consigo encontrar a opção de compra de bilhetes de cinema.

Obrigado


Já não, foi retirada essa app.
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos. :)

Temos boas notícias! 😉 Agora já podem consultar e utilizar o Cartão NOS Digital através da vossa Área de Cliente e na App Cliente NOS! Nunca foi tão fácil ir ao cinema. 🆒 Saibam tudo aqui. 🙂

Comentário