Header
Destaque

Cinemas NOS – Tudo o que precisa de saber


Reputação 7
Crachá +5

Acompanhado ou sozinho, damos-lhe todas as razões para ir às mais de 200 salas nos 32 Cinemas NOS, de norte a sul de Portugal e, também, nas ilhas. 

Já escolheu o filme e sessão?

Os bilhetes são adquiridos, presencialmente, nas bilheteiras dos Cinemas NOS, através do site cinemas.nos.pt, através da App Cinemas NOS ou da App TV Cinemas NOS.

 

  • App Cinemas NOS - compre o seu bilhete, de forma rápida e segura, guardá-lo e sem precisar de o imprimir ou aceder a outra página. Entra no cinema ao apresentar o QRcode. E ainda pode utilizar o seu desconto do Cartão NOS ou WTF para comprar 2 bilhetes pelo preço de 1.
  • Bilheteira online - compre os bilhetes na Bilheteira Cinemas NOS. 🙂 O pagamento pode ser feito através de cartão de crédito ou MB Way. Assim que a compra for confirmada, recebe um SMS e um email com os seus bilhetes.
  • Bilheteira Cinemas NOS – desloque-se ao cinema que pretende e, diretamente, no balcão compre o bilhete para o filme e sessão que pretende.

 

Para quem quer usufruir de todas as vantagens que a NOS oferece…

Com o Cartão NOS, pelo preço de 1 bilhete nos Cinemas NOS leva 2, ou então um bilhete e 1 menu pequeno de pipocas e bebida. Conheça todas as vantagens em:

Veja o vídeo e conheça as vantagens do cartão NOS:

 

Conheça outras vantagens dos Cinemas NOS:

 

Formatos especiais

Venha viver a melhor experiência de Cinema NOS connosco e fique a conhecer os nossos formatos especiais IMAX4DXScreenX e XVision.📽🎞 Saiba mais em:


Bilhete de Família

Reúna a família e assista ao melhor da 7.ª arte no grande ecrã com os cinemas NOS. O Bilhete Família é válido para adultos e para crianças até aos 12 anos de idade.
O bilhete pode ser comprado nas bilheteiras e é válido em todos os Cinemas NOS, todos os dias da semana para a mesma sessão. Não estão incluídas as sessões IMAX, 4DX, eventos especiais, taxa VIP, upgrade e óculos 3D.

 

Gift Cards Cinemas NOS

O Gift Card dos Cinemas NOS é a prenda ideal para oferecer. Os Gift Cards estão disponíveis em formato talão, são de 10€, 15€, 20€ ou 25€ e podem ser utilizados em qualquer produto Cinema, com a validade de 1 ano após a compra.

Saiba mais em:

 

Reserva de sala de Cinema

Com os Cinemas NOS é também possível ter uma sessão exclusiva para si, reservar uma sala para assistir ao filme, em cartaz, à sua escolha

Não deixe ficar pela imaginação: Reserve uma sala de Cinema NOS.

Experimente algo diferente e ao invés da habitual festa de aniversário, leve os convidados a uma sessão de cinema privada. 🙂 Escolha o filme e aproveite!

 

App Cinemas NOS está disponível para Android através do Google Play, e iOS através da App Store.

Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS.

 

Assista aos filmes dos Cinemas NOS da melhor forma e fique a par de todas as novidades e estreias em cinemas.nos.pt


93 Comentários

No site dos Cinemas NOS e na App não é possível comprar bilhetes para filmes a partir da próxima quarta-feira, inclusive, com exceção os filmes que estreiam no próprio dia.

Vai ser possível adquirir bilhetes com antecedência ou só mesmo na quarta-feira?

Reputação 7
Crachá +4
Tirei bilhetes para o cinema pela net. Agora na sala tenho de levar o bilhete impresso ou basta mostrar o email com os bilhetes?

Não tens de levar o bilhete impresso, basta mostrar os bilhetes no telemóvel que te mandaram pelo mail em anexo.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Manuel Paulo Marques.

Deve inserir o número que aparece na parte de trás do Cartão NOS. Geralmente é um número que começa com "0" e termina em "01".

Conseguiu comprar os bilhetes?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Manuel Paulo Marques,

Após a compra recebe um SMS e um email com os bilhetes. Pode também confirmar na sua conta bancária se lhe foi descontado algum valor.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Manuel Paulo Marques,

Sim, pode levar os bilhetes no telemóvel e mostrar à entrada do cinema. Bom filme. 🙂
ok fixe, muito obrigado pela ajuda
Boa tarde!

Alguém me sabe informar se é possivel comprar bilhetes de cinema nas lojas Nos?

Obrigada!
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @vfcspok, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Já recebeu os bilhetes de cinema?
Boa tarde, acabei por receber mais tarde. Obrigado
Reputação 7
Crachá +2
online, só dá para utilizares o cartão NOS só se for para utilizares a modalidade de um segundo bilhete gratis.
Reputação 7
Crachá +5
boa tarde eu gostava se saber se é possível fazer uma reserva do bilhete de cinema no balcão com antecedência mais de 2 dias como se pode fazer por via telefone. eu tenho o cartao NOS tentei fazer a compra do bilhete mas quando chego na parte de introduzir o numero do cartao de credito o mesmo da numero invalido e compra nao autorizada a minha duvida é nao ser possivel fazer compra do bilhete online devido o cartao NOS. Boa tarde coloque a questão através deste link; http://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx
Reputação 7
Crachá +2
é demasiado tempo para receber um e-mail. para não pagar a chamada do 16996. usa este link http://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx e reclama nos cinemas.
Bom dia,

Venho agradecer pela excelente qualidade dos cinemas NOS, a minha primeira e única escolha quando se trata de ver um filme.


Para se tornar mais cómodo, faço a seguinte questão: Para quando um cinema NOS na zona de Guimarães? Existe atualmente em Guimarães 2 centros comerciais (Guimarães Shopping e Espaço Guimarães), ambos com cinemas Castello Lopes...

Para quando um cinema NOS em Guimarães?

Aguardo resposta,

Cumprimentos.
Os bilhetes comprados na app cinemas nos deviam poder ser exportados para a wallet do iPhone. Fica a ideia
Reputação 7
Crachá +5

No site dos Cinemas NOS e na App não é possível comprar bilhetes para filmes a partir da próxima quarta-feira, inclusive, com exceção os filmes que estreiam no próprio dia.

Vai ser possível adquirir bilhetes com antecedência ou só mesmo na quarta-feira?

O cartaz dos Cinemas NOS atualiza à 5ª feira, por esta razão ainda não aparece esse dia disponível, porque podem existir alterações no cartaz.

Leia a resposta dada pela moderadora @Inês B. sobre a mesma questão

 

Quando reservamos os bilhetes por telefone podemos escolher os lugares? 

Reputação 7
Crachá +2

Por telefone ainda dá? Tinha ideia que foi descontinuado. Porque não pela app?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Partilhamos convosco o vídeo em que apresentamos o Cartão NOS e as suas vantagens.

 Veja o vídeo e conheça as vantagens do cartão NOS:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, 

Atualizámos o nosso artigo. Consulte as características e vantagens dos formatos especiais dos Cinemas NOS em: 

Obrigado

Estou a tentar comprar bilhetes de cinema e diz que o meu n.de cartao nao existe
Reputação 7
Crachá +4
Estou a tentar comprar bilhetes de cinema e diz que o meu n.de cartao nao existe
Inseriste que nº? Tens que inserir o nº que está por debaixo do código de barras.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Luz.

O @dxnog deu a resposta certa. 🙂 Conseguiu comprar os bilhetes de cinema?
Boas alguem pode me explicar como levantar os bilhetes online com cartao nos?
Tirei bilhetes para o cinema pela net. Agora na sala tenho de levar o bilhete impresso ou basta mostrar o email com os bilhetes?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Tico666, bem-vindo ao Fórum NOS.

Para comprar bilhetes de cinema online, basta ir à Bilheteira online dos Cinemas NOS e selecionar as suas preferências:
  • o filme que quer ver
  • o Cinema NOS a que quer ir
  • o dia e a sessão
  • o tipo de bilhete - no seu caso deve selecionar o "Cartão NOS (1=2)"
  • os lugares na sala de cinema

Depois basta preencher o último passo com os dados pedidos. Logo após o pagamento, recebe um SMS de confirmação de compra e um email com os seus bilhetes. 🙂

Comentário