Boa noite
Já sou cliente nos há dois anos. Ao tentar comprar bilhetes para o cinema na aplicação e usufruir da vantagem 2 1, o cartão aparece como não encontrado.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialBoa noite
Já sou cliente nos há dois anos. Ao tentar comprar bilhetes para o cinema na aplicação e usufruir da vantagem 2 1, o cartão aparece como não encontrado.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialSim tem o cartão
Boa tarde
Boa tarde
sim aparece o cartão e está activo
Boa tarde
sim aparece o cartão e está activo
Nesse caso o problema parece estar na app, atualize ou desinstale e volte a instalar a aplicação para ver se resolve, em caso negativo envie para o perfil
Estou com o mesmo problema, já desinstalei a app e tudo, agora aparece me um erro novo a pedir para remover um dos beneficiários, antes dizia que tinha o cartão inativo ( reparei que era porque ainda tinha um serviço antigo já inativo associado a minha conta, ent removi-o, e agora só tenho associado o serviço atual/ativo, que me dá este erro)
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite, eu tenho exatamente o mesmo problema que o Sr. Diogovski.
Cartão inativo, erro a pedir para remover um dos beneficiários
Alguem sabe como resolver?
Boa noite, eu tenho exatamente o mesmo problema que o Sr. Diogovski.
Cartão inativo, erro a pedir para remover um dos beneficiários
Alguem sabe como resolver?
Bom dia, tratando-se do mesmo problema, siga as instruções dadas pelo moderador
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.