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cartao nos nao encontrado


Boa noite 

Já sou cliente nos há dois anos. Ao tentar comprar bilhetes para o cinema na aplicação e usufruir da vantagem 2 1, o cartão aparece como não encontrado.

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 30 April 2022, 09:10

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10 Comentários

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Na área de cliente tem os serviços registados? Tem lá o cartão NOS?

Sim tem o cartão 

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Boa tarde @fabio2121 na sua área de cliente tem o Cartão NOS digital e o mesmo apresenta-se ativo ?

Boa tarde

sim aparece o cartão e está activo 

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Boa tarde

sim aparece o cartão e está activo 

Nesse caso o problema parece estar na app, atualize ou desinstale e volte a instalar a aplicação para ver se resolve, em caso negativo envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa ajudar.

Estou com o mesmo problema, já desinstalei a app e tudo, agora aparece me um erro novo a pedir para remover um dos beneficiários, antes dizia que tinha o cartão inativo ( reparei que era porque ainda tinha um serviço antigo já inativo associado a minha conta, ent removi-o, e agora só tenho associado o serviço atual/ativo, que me dá este erro)

 

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Boa tarde @Diogovski,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa noite, eu tenho exatamente o mesmo problema que o Sr. Diogovski.

Cartão inativo,  erro a pedir para remover um dos beneficiários

Alguem sabe como resolver?

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Boa noite, eu tenho exatamente o mesmo problema que o Sr. Diogovski.

Cartão inativo,  erro a pedir para remover um dos beneficiários

Alguem sabe como resolver?

Bom dia, tratando-se do mesmo problema, siga as instruções dadas pelo moderador @João H. ao user @Diogovski.

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Bem-vindo ao Fórum NOS @coimbracbr

@coimbracbr, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Agradecemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado

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