Header
Respondido

Cartão NOS


Boas
Gostaria de saber como posso aderir ao cartão NOS, para puder usufruir de descontos nos cinemas NOS.
Cumprimentos
icon

Melhor resposta por Diogo 6 August 2019, 01:48

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá [user=36401]J_Pinto[/user],

Para usufruir das vantagens do cartão NOS, tem que ter um pacote de TV [b](e verificar se tem direito ao cartão!)[/b] e registar o mesmo através da Área de Cliente no site.

Se já o fez, pode ver o seu cartão em formato digital e assim começar a utilizá-lo nos Cinemas NOS.

Reputação 7
Crachá +6
Olá @J_Pinto,

O @odiogosantos deu uma boa ajuda.

Caso tenha direito ao Cartão NOS e os seus serviços estejam registados na Área de Cliente, pode vê-lo no menu "Perfil".
Esta bem
Obrigado pelas respostas
Estive a ver e tenho o serviço de TV+NET+VOZ (Satélite) registado na área de cliente, mas mesmo assim não tenho nenhum cartão NOS associado a conta. o Serviço já foi associado a cerca de 2/3 meses.
Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +5
Estive a ver e tenho o serviço de TV+NET+VOZ (Satélite) registado na área de cliente, mas mesmo assim não tenho nenhum cartão NOS associado a conta. o Serviço já foi associado a cerca de 2/3 meses.
Cumprimentos

Na sua Área de Cliente no separador PERFIL não está lá o Cartão NOS Digital ?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @J_Pinto,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.

Comentário