Header

Prime Video – Estreia de A Roda do Tempo

  • 17 November 2021
  • 1 comentário
  • 75 visualizações

Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22111 comentários

Assista à estreia de A Roda do Tempo, a nova série de fantasia Amazon Original, no dia 19 de novembro de 2021.

 

Baseada na saga literária com o mesmo nome, best-seller mundial de Robert Jordan, a história de A Roda do Tempo acompanha Moiraine (Rosamund Pike), membro de uma organização extremamente poderosa de mulheres praticantes de magia, conhecida como Aes Sedai. Moiraine tem a importante missão de viajar com cinco jovens numa jornada que se revelará tão perigosa como emocionante.

Experimente grátis 30 dias de Prime Video, na UMA TV, aceda aos melhores filmes e séries e surpreenda-se com os melhores Prime Video Originals.

 

Com a NOS, assista a milhares de filmes e séries de todos os géneros com a melhor qualidade de imagem Ultra HD 4K na sua UMA TV, através da App Amazon Prime Video, agora em português, na área Apps e na posição #556 da grelha.

 

Mas as novidades não ficam por aqui! :blush:  Veja os destaques:

Maradona: Conquista de Um Sonho

Documentário, Biografia, Drama, 2021

Um olhar sobre a vida e a carreira da lenda do futebol argentino e mundial Diego Maradona.

 

Eu sei o que vocês fizeram no verão passado

Terror, Mistério, Thriller, 2021

Numa cidade repleta de segredos, um grupo de adolescentes é perseguido por um misterioso assassino, um ano depois de um acontecimento fatal ter ocorrido na noite do seu baile de finalistas.

 

Fairfax

Animação, 2021

Série de animação sobre quatro amigos do liceu que tentam alcançar a fama da Fairfax Avenue em Los Angeles.

 

Madres

Terror, 2021

À espera do primeiro filho, um casal mexicano-americano muda-se para uma comunidade agrícola migrante na Califórnia dos anos 70, onde estranhos sintomas e visões começam a afetar a sua nova família.

 

 

Savage x Fenty

Musical, 2021

Uma experiência absorvente que combina moda, dança e música com icónica arquitetura. Um elenco de grandes estrelas apresentam os novos modelos da Savage X Fenty, marca de língerie criada pela cantora Rihanna.

 

A menina que matou os pais

Crime, 2021

Baseado numa história real, o filme conta a história do caso Richthofen na perpetiva de Daniel Cravinhos, namorado da jovem Suzane von Richthofen, que, juntamente com Daniel e o seu irmão Cristian, levou a cabo o assassinato dos próprios pais.

 

O menino que matou meus pais

Crime, 2021

O Menino que Matou Meus Pais parte da perspetiva de Suzane von Richthofen, que, em 2002, foi acusada de cometer o brutal homicídio dos seus pais, Manfred von Richthofen e Masísia von Richthofen, caso criminal que chocou o Brasil.

 

Most Dangerous Game

Thriller, 2020

Atingido por uma doença terminal e desesperando por cuidar da sua esposa grávida no tempo que lhe resta, Dodge Maynard aceita a proposta de entrar num jogo mortal, em que rapidamente descobre que não será o predador, mas sim a presa.

 

The Marksman

Ação, 2021

Um rancheiro da fronteira do Arizona torna-se o defensor improvável de um jovem mexicano desesperado por fugir dos assassinos de um cartel.

 

Bingo Hell

Comédia, 2021

No bairro de Oak Springs vive um teimoso grupo de idosos que se recusa a ser gentrificado. Lupita, a lider, mantém a comunidade unida como uma família, porém, estão prestes a descobrir que a sua amada sala de bingo será vendida a uma força mais poderosa que o próprio dinheiro.

 

 

Justin Bieber: Our World

Documentário, 2021

A preparação para o primeiro concerto de Justin Bieber em três anos e para o concerto de passagem de ano em 2020 no telhado do Beverly Hilton.

 

O Amazon Prime Video é um serviço de streaming, onde pode ver milhares de filmes, séries e desenhos animados. Além de grandes êxitos de bilheteira e as séries mais vistas, encontra os filmes e séries Amazon Originals, premiados e populares pelo mundo inteiro.

Disponível na sua UMA TV, através do menu Apps ou na posição #556. 😊

 

Viaje nesta missão e partilhe connosco a sua experiência! 😊


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Assista à estreia de A Roda do Tempo, a nova série de fantasia Amazon Original, no dia 19 de novembro de 2021. :blush:

Comentário