Header

Aderi e não estou a usufruir


Primeiramente apresentaram - nos um pacote com tv 100 canais, internet em casa, telemóvel fixo e 2 cartões com 40gb cada cartão, uma vez que um cartão tinha 50gb e outro 100gb o pacote tinha de ficar com os dois cartões por 40gb no valor de 59,99€, até aí tudo bem, aceitámos. Marcaram connosco para a instalação, segunda- feira, dia 24.10.2022 na parte da manhã, uma vez que já tínhamos ligado a pedir urgência. Ninguém apareceu e um dia perdido sem nada de instalação. Até que à tarde ligámos para saber o ponto de situação onde nos foi informado que não foram fazer a instalação porque não estava programada uma vez que o pacote não existia. Posto isto tivemos de ficar com o pacote com os cartões 10gb cada um pelo mesmo valor e uma grande quebra nos gb. Para nos taparem os olhos ofereceram tv cines e a marcação ficou para dia 25.10.2022, terça - feira. Assim foi, terça fizeram a instalação. Mas tv cines não funcionam até hoje a dia 07.11.2022 e a fatura já esta a pagamento no valor de uma fatura inteira desde o dia 04.11.2022.

Já fiz imensas chamadas, cujas são pagas e espero que não me sejam cobradas, porque o tempo de espera é enorme e ao que parece nunca nada ficou resolvido e o problema não é meu. Tendo um desagrado enorme com o serviço e nem 1 mês tem, tendo uma sincera vontade de sair.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AFONSO GALHARDO,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos a ajudar.

Confirme, por favor, se os canais se encontram disponíveis para ativação no menu “Ofertas para si”. Saiba como:

Obrigado 

Comentário