Header
Respondido

WTF cinema - o que é o token?


Olá a todos! Queria comprar bilhetes online através do desconto da WTF, mas não sei o que é o token WTF... Alguém me pode ajudar?
Ah e já agora, quanto ao código promocional, no meu telemóvel o ultimo numero aparece com um ponto de interrogação. Devo substituir esse símbolo pelo último digito do Nº identidade civil presente no cartão de cidadão?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 4 May 2018, 11:12

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Carolinanarques,

Sugerimos que vá à App WTF e em “Wallet” escolha Cinemas NOS. Aqui vai encontrar o código Token com 8 dígitos, que deve colocar no site durante o processo de compra, onde diz “Token WTF”.

Caso continue a surgir um erro, diga-nos, por favor.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, na area do código promocional não sei o que tenho de por, agradecia uma ajuda 

Boa tarde, deverá colocar o código que consta no voucher, se tem um voucher.

Eu mandei a mensagem habitual para fazer a compra do bilhete com o desconto wtf, apenas me aparece o código, se colocar esse código onde pede o código promocional o que ponho onde pede o token wtf? 

Se tem o token WTF é esse que deve colocar e deixar em branco o código promocional se não tem um voucher, não tem código promocional.

Muito obrigada, agora o problema é que diz que o token esta invalido, mas recebi o codigo hoje 

Para tentar resolver a situaçao, fale diretamente com um Assistente da WTF Messenger WTF

Bom dia, na area do código promocional não sei o que tenho de por, agradecia uma ajuda 

Boa tarde, deverá colocar o código que consta no voucher, se tem um voucher.

Eu mandei a mensagem habitual para fazer a compra do bilhete com o desconto wtf, apenas me aparece o código, se colocar esse código onde pede o código promocional o que ponho onde pede o token wtf? 

Se tem o token WTF é esse que deve colocar e deixar em branco o código promocional se não tem um voucher, não tem código promocional.

Muito obrigada, agora o problema é que diz que o token esta invalido, mas recebi o codigo hoje 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, na area do código promocional não sei o que tenho de por, agradecia uma ajuda 

Boa tarde, deverá colocar o código que consta no voucher, se tem um voucher.

Eu mandei a mensagem habitual para fazer a compra do bilhete com o desconto wtf, apenas me aparece o código, se colocar esse código onde pede o código promocional o que ponho onde pede o token wtf? 

Se tem o token WTF é esse que deve colocar e deixar em branco o código promocional se não tem um voucher, não tem código promocional. O código que lhe foi enviado tem 8 dígitos ?

Bom dia, na area do código promocional não sei o que tenho de por, agradecia uma ajuda 

Boa tarde, deverá colocar o código que consta no voucher, se tem um voucher.

Eu mandei a mensagem habitual para fazer a compra do bilhete com o desconto wtf, apenas me aparece o código, se colocar esse código onde pede o código promocional o que ponho onde pede o token wtf? 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, na area do código promocional não sei o que tenho de por, agradecia uma ajuda 

Boa tarde, deverá colocar o código que consta no voucher, se tem um voucher.

Bom dia, na area do código promocional não sei o que tenho de por, agradecia uma ajuda 

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @RafaelL.

Quando escolheu os bilhetes pretendidos, selecionou a opção "WTF (1=2)"? No menu que refere no print, o token deve ser inserido no campo "token (WTF (1=2))". Em baixo mostramos-lhe uma imagem de exemplo:

Boa tarde,

Estou a tentar comprar um bilhete para o cinema com o código da WTF, o token vem com um ? que deve ser trocado pelo equivalente do CC certo?
Hipoteticamente
WTF Token: 123 456 68?
CC: 12345678 1 ZZ1
O código ficaria 123 456 681 correto?

Não estou a conseguir usar o código, está-me a dar inválido, alguém me sabe ajudar?

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @joanapereira25, bem-vinda à comunidade.

Token é o código que deve utilizar na compra do bilhete, e lhe é enviado por SMS. Este código, geralmente tem 8 dígitos, por exemplo 637 829 88.

Comentário